domingo, 18 de fevereiro de 2018

Com muita moral

Embiid será dominante na NBA

   Joel Embiid está com tudo na liga, nessa temporada ele participou dos três dias de eventos do All-Star Weekend e ainda foi elogiado por Kevin Durant. Para o ala do Golden State Warriors, o pivô do Sixers está pronto para dominar a liga nos próximos anos.
   "Ele pode arremessar de três. Pode driblar. Ele desenvolveu suas habilidades ao longo do tempo, e ele continua fazendo isso. Ele é um grande jogador. ele é definitivamente um cara que você respeita e vai dominar a liga antes de eu sair". - disse KD em entrevista ontem depois do treino do All-Star Game. 
   Em sua segunda temporada na NBA, Embiid se consolidou como um dos melhores atletas two-way dá liga. Na temporada passada o atleta jogou apenas 31 partidas, devido a uma lesão no joelho e uma cirurgia de menisco, nesse ano em seu primeiro All-Star está com médias de 23.7 pontos, 11.1 rebotes, 3.1 assistências e 1.8 tocos por jogo.
   O site Basketball Reference trás médias incríveis, o pivô é um dos únicos três atletas da liga com pelo menos 20 pontos, 10 rebotes, 3 bolas de três e 1 toco por noite. Os outros dois são Antetokounmpo e Cousins. Não é atoa que o jovem de apenas 23 anos é comentado por todos na liga, Lebron James também rasgou elogios ao atleta.
   "Ele é bom. Ele é muito bom. Muito talentoso. Multidimensional, pode arremessar de fora, consegue infiltrar no garrafão, tem bom trabalho de pés, consegue fazer fakes, joga com muita energia e ele é divertido. Ele é muito engraçado. Um cara muito engraçado".
   Na noite de hoje The Process jogará ao lado de Curry, contra Lebron e Durant que tanto lhe elogiaram. Será que o pivô vai dominar o jogo de hoje?
Postar um comentário