Pular para o conteúdo principal

Noite de Ben Simmons

Ben Simmons anota sua melhor marca na carreira e da vitória ao Sixers


   Ontem o novato dos Sixers, Ben Simmons teve a melhor noite de sua carreira contra o Bulls em Chicago e foi decisivo para vitória nos segundos finais da partida. 
   O australiano teve uma noite épica, anotou sua melhor marca na carreira com 32 pontos, 11 assistências, 7 rebotes e 72,2% de aproveitamento dos arremessos, comandando a equipe ao lado de Joel Embiid com 30 pontos, 13 rebotes, 5 assistências, 4 tocos e 64,7% de aproveitamento dos arremessos. Depois da dupla, quem mais contribuiu para vitória foi Dario Saric com 13 pontos e 8 rebotes e J.J. Redick com 14 pontos.
   A vitória foi a sexta consecutiva dos Sixers e acabou com uma série de quatro derrotas fora de casa na sequência. Os Sixers abriram uma vantagem de 25 a 7 no primeiro período, até Bob Portis pegar fogo e atingir sua melhor marca na carreira, e as bolas de três do Bulls começarem a cair. A liderança que era de 33 a 29 no primeiro período acabou quando o Bulls anotou 40 pontos no segundo período, levando uma vantagem de 69 a 67 para os vestiários. Nesse período (2°) o Bulls acertou 9 em 12 bolas de três, sendo 4 de 5 de Bob Portis. 
   O último período começou com os Sixers anotando cinco pontados, em seguida Portis anotou seis consecutivos (uma bola de três e uma cesta e falta convertidos), dando ao Bulls a liderança 101 a 100. Faltando pouco mais de quatro minutos, Portis tentou pontuar contra Embiid e aumentar a vantagem para 111-105, mas errou. LaVine anotou uma bola de três faltando 1:02 para final e aumentou para 115 a 110 a vantagem, mas era noite de Ben Simmons.
   Com uma vantagem de 115-114 a 8 segundos do fim a partida parecia decidida, mas Embiid desviou um passe e forçou um erro da equipe de Chicago. Simmons recuperou a bola e sofreu a falta de Denzel Valentine no meio da quadra, convertendo os dois lances-livres e decretando a vitória dos Sixers. Portis também teve o melhor jogo da carreira com 38 pontos vindo do banco e LaVine colaborou com 23 pontos, mas não conseguiram segurar a vitória.
   Ben Simmons tem na temporada 6 triplos-duplos na temporada, empatando-o com Wilt Chamberlain e Billy Cunningham como maiores marcas da história da franquia em uma única temporada.
   Seria Simmons o Novato do Ano?
   
   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete