Pular para o conteúdo principal

Iverson acredita que Sixers pode ser campeão

The Answer acredita no processo

   A lenda dos Sixers, e provavelmente maior ídolo da história da franquia, Allen Iverson, disse hoje em entrevista que a equipe da Philadelphia "definitivamente" tem chances reais de serem campeões da NBA em 2018.
   Em entrevista  à Stephen A. Smith, no First Take da ESPN, AI disse que a equipe chegou longe o suficiente para acreditar que competir pelo título está ao seu alcance. "Acho que nossa hora é agora". Quando questionado se isso significava vencer o campeonato ele disse: 
   "Definitivamente. Por quê não? Por quê não nós? Acho que temos talento, temos o coaching staff e nós definitivamente, definitivamente temos o apoio dos torcedores".
   Concordo quase que plenamente com Iverson, os Sixers lideram por 3 a 1, a única série que está praticamente decidida pelo lado leste e jogando muito bem. Dominaram o Heat em Miami nas duas partidas passadas, e enquanto escrevia esse texto ia vencendo em casa e garantindo sua vaga nas semifinais. Na rodada seguinte encara o vencedor de Bucks x Celtics, e na minha opinião tem muitas chances de avançar as finais de conferência.
   Se analisarmos os adversários do lado leste, temos um Cavaliers super dependente de Lebron James, o Pacers que não é um time forte, Wizards e Raptors cheios de altos e baixos nessa primeira rodada, mostrando como a Conferência Leste está em aberto essa temporada. As chances de vencerem a NBA são pequenas se olharmos pro lado oeste, principalmente com as estrelas que têm Rockets e Warriors, mas de qualquer forma, concordo com AI quando ele fala que vê um futuro brilhante para os Sixers. 
   Imaginem se o Lebron realmente vai pra lá? Aí sim, teriam um time que poderia ser campeão.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete