Pular para o conteúdo principal

Mikal Bridges vai para o Draft

Bridges é um bom two-way dessa classe

   Hoje o astro de Villanova declarou suas intenções de se inscrever para o Draft, depois de ter melhorado sua posição para seleção de acordo com Adam Wojnarowski da ESPN.
   "Eu trago vitórias para seu time. Aprendi sobre isso em Villanova, o que é uma atmosfera campeã e vencedora, e o que você precisa fazer para alcançá-la. Você tem que estar sempre focado. Dois campeonatos em três anos, muitas pessoas não fizeram isso". - disse Bridges à ESPN.
   Bridges foi um bom role player em suas primeiras duas temporadas com os Wildcats, mas ele teve um progresso impressionante na temporada 2017/18. Trabalhando junto com Jalen Brunson e formando uma das melhores duplas 1/2 da liga, teve médias de 17.7 pontos, 5.3 rebotes, 1.5 roubos de bola, 51,4% de aproveitamento dos arremessos de quadra e 43,5% de aproveitamento das bolas de três.
   "Hé espaço na quadra na NBA, há essa movimentação em direção a cesta que eu me encaixo. Eu posso arremessar a bola, posso defender, posso me mover sem bola. Estou progredindo no meu jogo, melhorando através do treino todos os dias. Meu sucesso tem sido por causa de muito trabalho duro e muita paciência. Meu primeiro ano na faculdade, esse foi o tempo mais longo que fiquei de fora. Villanova e os treinadores me ajudaram a construir uma ética de trabalho realmente forte. Não tinha tanta ética no meu primeiro ano, mas fui forçado pelos meus treinadores e isso ajudou a me tornar o jogador que sou".
   Bridges é comparado com Otto Porter Jr., são arremessadores complementares, aproveitam as oportunidades geradas e são oportunistas nas conduções de bola. No nbadraft.net e na ESPN.com, o jogador aparece na 10° posição como possível escolha dos Sixers, seria um bom reforço para equipe, mesmo que vindo do banco, o fato de ser um bom two-way também deve ajudar na sua escolha.
   
   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete