Pular para o conteúdo principal

"Sem pressão"


   Pelo menos é o que disse Magic Johnson, presidente de operações do Los Angeles Lakers quando falou sobre trazer estrelas na agência livre ou em trocas. 
   Segundo Bill Oram, do The Athletic, Magic completou: "Você sabe quantas finais eu estive? Então você acha que eu estou preocupado com isso? Eu joguei contra o Larry Bird nas finais. Joguei nove finais".
   A equipe de Los Angeles têm boas chances de trazer pelo menos duas estrelas para franquia, já que eles possuem cap de sobra pra isso. O nome mais falado para chegar a cidade, pelo menos o mais sondado, é o de Lebron James que tem até sexta para dar uma resposta definitiva aos Cavaliers sobre seu futuro.
   Ouvimos falar bastante sobre Paul George, o qual á é sondado pelo Lakers a um bom tempo, inclusive no ano passado Mitch Lawrence do Sporting News escreveu em uma reportagem que PG nunca escondeu suas intenções de longo prazo de jogar para os Lakers, isso enquanto ainda vestia as cores dos Pacers. 
   Magic está tão confiante com a posição dos Lakers na free agency que declarou: "Se eu não conseguir, eu vou me demitir, ela (Jeanie) não precisa me demitir, eu vou me afastar disso". O nome de Kawhi Leonard também foi mencionado como um atleta com intenção de ir para LA, mas uma fonte disse a Ramona Shelburne, da ESPN, que os Spurs rejeitaram conversas com o Lakers.
   Os Lakers estão saindo de uma temporada 35-47, melhorando em 9 vitórias seu recorde passado, mas eles não chegam aos Playoffs desde a temporada 2012/13. Ainda assim, as coisas estão melhorando, possuem no elenco jovens talentosos como Brandon Ingram, Lonzo Ball e Kyle Kuzma, podem manter na equipe Julius Randle que é um agente livre restrito e vai estar na vitrine nessa offseason. 
   Mas, mesmo que a equipe esteja se encontrando e indo para o caminho certo, a adição de algumas estrelas aceleraria o progresso e deixaria os torcedores ainda mais empolgados. Por isso notamos tanta expectativa dos torcedores e da imprensa esportiva, mas certamente alguma troca grandiosa deve acontecer para o lado roxo e ouro de Los Angeles.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete