Pular para o conteúdo principal

Las Vegas pode ter time da NBA


   Assim como aconteceu na WNBA, na NHL e no futebol, alguns jogadores da NBA acreditam que Las Vegas poderia sim receber uma franquia da NBA.
   A Summer League mostrou para NBA que Las Vegas é um local lucrativo, neste ano o evento com os novatos e outros jogadores quebrou o recorde anterior de mais de 12000 torcedores e vendendo um jogo da Summer Leageu pela segunda vez.
   Na última semana alguns dos melhores jogadores da NBA estavam em Sin City, entre quarta e sexta-feira participando de um minicamp da Seleção dos Estados Unidos. Enquanto os números da Summer League não indicam que Las Vegas possa ter uma franquia um dia, vários jogadores da NBA acreditam que há audiência suficiente para o basquete, e que uma franquia de expansão ou mesmo uma equipe realocada poderia prosperar. 
   Kevin Durant em entrevista a Mark Anderson, do Las Vegas Review Journal: "Acho que os jogadores gostam de vir para cá. Tenho certeza de que qualquer time que eles montem aqui seria bem sucedido, por conta de todo apoio e ótimos recursos, e isso acrescentaria um outro nível de empolgação para a NBA, para o basquete, eu sou a favor disso".
   Paul George demonstrou os mesmos sentimentos de KD, observando que outras ligas esportivas já abrigam equipes na região. PG disse: "Eles têm hockey aqui (Golden Knights) e a WNBA (Aces). A NFL estará aqui em alguns anos (Raiders). Acho que Vegas foi feitapara uma equipe da NBA, eles devem estar aqui. Têm tudo. É fácil acessar o aéroporto até a Strip, não vejo por que não".
   O atual MVP, James Harden, comentou ainda sobre o impacto dos Golden Knights na NHL, que em sua primeira temporada conseguiram chegar as finais da liga: "Mesmo com a adição de uma equipe da NHL, eles estão fazendo grandes coisas. É construído para isso, obviamente o dinheiro está aqui, mas acho que o apoio dos torcedores também. Vimos isso no hockey".
   Por enquanto ficam somente os comentários dos atletas, mas não podemos descartar essa possibilidade de que a NBA espanda ainda mais e talve crie mais duas franquias. Por que não ressucitar o Seatle SuperSonics e criar uma nova franquia em Vegas, ou de repente realocar alguma franquia como fazem na NFL? Fato é que, Vegas realmente é uma cidade que é perfeita para os esportes, a NHL e WNBA prosperaram muito bem no deserto, a NFL está chegando e não dúvido que a NBA chegue logo atrás.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete