Pular para o conteúdo principal

Lebron James vai lançar documentário

Lebron vai lançar novo documentário

   Pra quem é fã de basquete, fã do Lebron ou simplesmente curte filmes, desenhos, séries e documentários sobre o esporte da bola larana, Lebron assinou um contrato para uma série de documentários. O ala do Lakers assinou como produtor executivo de uma nova série de documentários da Showtime, intitulada Shut up and drible (Cala boca e dribla).
   De acordo com Joe Otterson, da Variety, a série se concetrará "na mudança do papel dos atletas no atual ambiente político".
   "Ser um atleta estrela é inerentemente uma experiência política, Shut up and drible conta essa história complexa e dramática do passado até o presente, e de dentro para fora. Lebron é um dos muito competidores que por estar no centro das atenções não o leva ao licência, mas a perspectivas. Assim ele, Maverick Carter e Gotham Chopra nos deram um documentário importante e perspicaz, que deve trazer seus fãs e cidadãos para um nível mais elevado de discussão, ao contrário da satira apresentada no título". - disse David Nevins, presidente e CEO da Showtime.
   O nome da série é baseado por comentários da apresentadora Laura Ingraham, da Fox News, que a mesma dirigiu a Lebron James após alguns comentários que o astro fez sobre Donald Trump, como "é alguém que não entende as pessoas" e "não faz porra nenhuma pelas pessoas".
   Lebron e seu grupo SpringHill Entertainment assinaram anteriormente para produzir o documentário Rise UP: o movimento que mudou a américa do The History Chanel e Sports Student Athlete da HBO.
   Lebron têm demonstrado cada vez mais o seu valor das quadras, com uma fundação que ajuda muita gente (I promisse), com a criação de uma escola pública em Akron e agora com domcumentários tratando questões mais políticas vinculadas ao esporte. Me impressiona como Lebron sabe que como um astro, além de ser ícone para muita gente, seu posicionamento político é importante. Me desculpo e me arrependo de não gostar dele no começo de sua carreira, achava o rapaz uma mala e um idiota, hoje o admiro cada vez mais dentro e fora das quadras.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete