Pular para o conteúdo principal

Efeito sobrancelha

A possível chegada de AD em Los Angeles pode fazer Klay Thompson ir junto


   Anthony Davis nem se decidiu pra onde vai, mas só os rumores de sua ida para os Lakers já causam burburinho em outras franquias. Segundo Wonarowski, Klay THompson se mostrou interessado em ir para Los Aneles se essa troca por AD for efetivada.
   Muito se ouviu falar nos Lakers querendo ter Klay Thomson na equipe, e essa troca com o AD pode ser a chave para essa chegada do ala da Bay Area. No Sports Center americano, Adrian Wonarowski falou que o ala dos Warriors, que pode se tornar um agente livre irrestrito ao final da temporada, estaria interessado a juntar-se a equipe de Los Angeles se os Warriors não lhe oferecerem um contrato máximo, e caso a troca por Davis gerar um espaço para um contrato perto do máximo.
   Os Pelicans divulgaram um comunicado dizendo que qualquer comércio vai acontecer no seu tempo e pediram à NBA para aplicarem rigorosamente as regras de adulteração associadas a essa transação. Outro fato forte é que o agente de AD é o mesmo de Lebron, e essa dupla pode ser a mais dominante da NBA sem sombra de dúvidas.
   O interesse de Thompson pelos Lakers é algo notável, já que seu pai, Mychal Thompson, atuou pela franquia de Los Angeles. No entanto o velho Thompson afirmou em agosto: "Klay vai se aposentar no uniforme do Warriors" de acordo com Scott Ostler do San Francisco Chronicle. Mas mesmo assim, é muito fácil imaginar Lebron, Klay e AD juntos, um trio bem forte e invejável, enquanto Lebron e AD atraíram muita marcação dentro do garrafão, Thompson poderia ficar aberto chutando suas bolas de três com muita facilidade.
   Sobre as propostas por Anthony Davis, segundo Chris Haynes do Yahoo Sports informou que ontem a diretoria do Lakers se reuniu e discutiu um plano para a troca. Qualquer proposta deverá incluir Lonzo, Kuzma, Ingram e algumas escolhas de Draft. 
   Essa movimentação poderia tornar a Conferência Oeste mais interessante, com a chegada de AD e talvez Thompson, contando com uma possível saída de KD dos Warriors, a conferência ficaria novamente competitiva e disputada. Vamos aguardar os acontecimentos, mas em minha humilde opinião, acho que o monocelha vai parar nos Lakers.
   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete