Pular para o conteúdo principal

Todos por Mika



   Salve galera, hoje o texto é sobre ajudar o próximo, utilizar o esporte e no nosso caso o alcance do blog pra fazer o bem. Essa ação conjunta com várias outras pa´ginas e blogs é para ajudar o Miquéias, quem poder ajudar seremos muito gratos. 
   Miquéias Mota nasceu com mielomeningocele e hidrocefalia no dia 12 de março de 2012. Ele, fã de basquete, adora praticar o esporte. No entanto, em fase de crescimento, Mika, como é carinhosamente chamado, já não cabe mais em sua cadeira de rodas. Para piorar ainda mais a situação, sua mãe, Aline, está com câncer de mama.

   Nós recebemos, no último sábado, um pedido de sua mãe, Aline, para que a gente pudesse ajudar a divulgar a "Vaquinha" online. A partir disso, reunimos o maior número de sites, blogs e páginas de basquete nas redes sociais, para que o jovem Mika receba sua cadeira de rodas.

   Para contribuir, clique aqui: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todo-por-mika

   Ou, ainda, por transferência bancária:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0340
Operação: 013
Conta: 00045875-0
Maria A C De Sousa
CPF: 410.093.698-22

Bradesco
Agência: 0064
Conta corrente: 0003891-1
Maria A C De Sousa
CPF: 410.093.698-22

Vamos subir a hashtag #todospormika. Vamos ajudar o garoto a receber sua cadeira de rodas.

Participam da campanha:

Jumper Brasil
Hoop 78
Triple-Double
Two Minute Warning
Slam Dunk Brasil
Basketball Scouting Brasil 
Podcast Splash Brothers 
Buzzer Beater
Time Out Brasil
Goat BR
Mais Basquete
Christian Camilo, do Brasil Epic Buzzer
Podcast NBA das Mina
Esportes USA
Backcourt Brasil
Shoot de Três
NBAMock Draft BR
Brooklyn Nets Brasil
Bulls Nation Brasil
Felipe Souza, do Blog do Souza e HS Basketball Brasil
Golden StateBr
Nuggets_Brasil
TorontoRaptorsBR
Twolves_Brasil
@HawksBR_
@PacerNationBr
@CelticsPlacar
@SixersBrasil
@BrasilClippers
@pacers_brasil
@CeltaoBrasil
@spurs_brasil
@SeeRed_Br
@ternoeblazers
@naeradogarrafao
@CavsBrasil
@HornetsBrasil
@mavs_brasil
Pelicans Brasil
Vagner Vargas 
Carol Oliveira
Podcast Amassando o Aro
Gabriel Andrade

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete