Pular para o conteúdo principal

Surpresas na bolha?

Temporada cheia de surpresas

    Essa temporada por si só já é muito diferente, obviamente que a pandemia influenciou nisso, mas estamos presenciando fatos incríveis e muitas surpresas ainda podem acontecer.

Luka Magic fazendo história

   Primeiramente, Luka Doncic provou que é sim o futuro da NBA e que muito em breve deve ser MVP da liga, tornou-se o jogador que mais pontuou na sua estreia nos Playoffs (42 pontos) e comandou a vitória do Dallas contra os mais que favoritos Clippers. Além disso, entrou para um seleto grupo de atletas que anotaram 70 pontos em duas partidas consecutivas de Playoffs. O primeiro jogo já demonstrou que o Dallas merecia vencer, e com algumas marcações duvidosas, perdeu a partida. Pra quem achava que a série seria fácil, uma surpresa pode sair daqui.

Lebron tentou, mas Lakers não aguentou o Portland

   Segundo ponto a ser comentado, Los Angeles Lakers, até o momento não jogou em alto nível na bolha, o próprio Lebron comentou que a equipe não está em ritmo de Playoffs. E o Portland tem o melhor jogador da bolha, Dame Dolla vem detonando desde o primeiro jogo e conta com um elenco de apoio de muita qualidade. Charles Barkley disse que se o Portland tivesse vencido o primeiro jogo iria varrer os Lakers, e olha que essa surpresa pode ser a maior dessa temporada. Pensem só, oitavo colocado eliminar uma das equipes favoritas ao título da NBA e com uma varrida. Eu particularmente acho difícil uma varrida, mas não descarto o Portland eliminando os Lakers, não da maneira em que as equipes estão atuando.

O grego bem que tentou, mas Vucevic (abaixo) dominou o garrafão e o jogo

   Mas a maior surpresa do momento com certeza é o Orlando Magic, obviamente que jogando em casa todas as partidas teria mesmo vantagem (brincadeira), conseguiram bater os favoritos Bucks. Não conseguiram parar o MVP e DPOY da temporada, Antetokounmpo, mas impuseram seu ritmo de jogo e Vucevic acabou com os irmãos Lopez e dominou o garrafão sendo determinante para a vitória e sem Aaron Gordon. 

   Quando os Playoffs iam começar eu tina certeza que a final seria entre Denver e Bucks, mas com o que vi nesses primeiros jogos algumas surpresas podem acontecer. Não podemos perder nenhuma partida, porque tudo pode acontecer. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete