Pular para o conteúdo principal

E o Nets?



    E o Brooklyn Nets, será que vai ser mais uma super equipe fracassada? Lembramos do Lakers de Kobe, Shaq, Payton e Karl Malone, Lakers de Nash, Kobe, Pau Gasol e Howard, o super trio de Miami que perdeu a final pro Dallas Mavericks que de longe não era favorito. 

   Os Nets nessa temporada apostaram o futuro da franquia na obsessão de conquistar um título, já tinham Irving e Durant que são dois dos melhores pontuadores da liga, e adquiriram James Harden nas costas de muitas picks e bons jovens jogadores. Ontem a equipe perdeu um jogo disputado por Wizards, um dos piores times da NBA e tomaram 149 pontos, a defesa dos Nets é um problema inegável mas faz tanta diferença assim?

   Obviamente boas defesas ganham campeonatos, isso sabemos, mas se o teu ataque tem média de 122 pontos por partida, e os teus três principais atletas juntos tem média de 82.8 pontos por partida um pequeno ajuste defensivo já te torna favorito ao título. Comparando com Lakers e Sixers notamos a diferença, a equipe atualmente campeã da NBA tem média de 112 pontos por partida e seus três principais pontuadores (Lebron, AD e Schroder) tem médias de 60.9 pontos, os Sixers líder do oeste tem médias de 113.9 pontos por partida e os três principais pontuadores (Embiid, Harris e Simmons) tem médias de 61.9 pontos.

   Analisando exclusivamente a produção ofensiva dos Nets, é uma equipe incomparável, um trio que anota 82.8 pontos por partida é absurdo, como parar uma ataque assim? Obviamente o que pesa contra eles é a defesa, mas se a negociação por a Andre Drummond funcionar os Nets realmente serão os favoritos ao título. Um pouco de defesa já vai ajudar os Nets, como parar um ataque com três dos melhores pontuadores da liga? Missão difícil.

   Os Nets ainda estão em segundo no leste, nitidamente vão melhorar e não duvido que terminem a temporada em primeiro. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete