Pular para o conteúdo principal

Lakers sem Anthony Davis será?

Anthony Davis de fora e agora Lakers

    Anthony Davis deu entrevista hoje falando sobre sua situação em relação ao tendão de Aquiles, após ter saído da partida contra o Denver Nuggets. AD falou: "Os médicos não querem descartar nada, tudo parecia bem, mas ainda vou fazer uma ressonância magnética para ter certeza".

   O ala/pivô se caiu enquanto tentava passar por Nikola Jokic, até o momento não tivemos atualização, mas o atleta iria passar por uma ressonância magnética, mas a lesão até agora é caracterizada como distensão. Os médicos disseram que Davis evitou lesões graves, uma vez que uma ruptura do tendão de Aquiles é facilmente detectável sem ressonância. 

   A questão do momento é o tempo de recuperação, os Lakers vão tentar montar um cronograma para o retorno do astro, sem comprometer a saúde do atleta e ne mesmo a sua temporada de defesa do título. Certamente o atleta perderá várias semanas, e mesmo quando retornar as quadras o cuidado com sua saúde serão necessários. 

   Davis tem na temporada médias de 22.5 pontos, 8.4 rebotes e 3 assistências, indo para o seu oitavo All-Star Game. Infelizmente quem perde são os Lakers, apenas AD e LeBron têm médias de pelo menos 20 pontos e 8 rebotes, se ele ficar muito tempo fora como esperado, as chances dos Lakers terminarem a temporada em quarto ou quinto na temporada são bem grandes. 

   LeBron terá que jogar mais, Kuzma, Harrell e Gasol terão mais tempo de jogo e vão ter que contribuir mais para suprir a falta de AD. Agora precisamos saber quanto tempo o monocelha vai ficar fora das quadras, o quanto vai atrapalhar a temporada e se isso pode complicar a defesa do título dos Lakers.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete