Pular para o conteúdo principal

E agora?



    E agora Bulls? Essa é a quarta temporada consecutiva que a franquia de Chicago não chega a pós-temporada. Zach LaVine, o grande astro da franquia e All-Star está entrando no último ano de seu contrato e o que o Bulls vai fazer pra não perder o astro?

   De acordo com Joe Cowley do Chicago Sun Times, relatou que a adição de bons nomes ao elenco poderiam ser o motivo para segurar LaVine em Chicago. Obviamente o astro merece receber um contrato máximo, mas pode ser que o Bulls consiga mantê-lo na equipe , se conseguir provar que podem trazer reforços de qualidade. 

   O ala/armador de 26 anos está na sua sétima temporada e até então não conseguiu chegar aos Playoffs, então conseguir trazer atletas para reforçar a equipe pode ser o necessário para uma renovação. Ele chegou ao seu primeiro All-Star Game, se mostrando como um dos melhores guards sem a bola, ao longo de 57 partidas nesta temporada têm médias de 27.5 pontos, 5 rebotes, 4.9 assistências e 41,9% de aproveitamento das bolas de três. 

   LaVine é o grande nome do Bulls desde a saída de Butler, o jovem atleta já demonstrou todo seu potencial e sua qualidade. Nitidamente, se queremos chegar em algum lugar precisamos arrumar bons nomes, CP3, Kawhi, Dragic, Norman Powell, Serge Ibaka são nomes fortes no mercado e que podemos escolher e tentar trazer. Eu queria muito mesmo o CP3, toda a equipe que ele vai ele torna todos ao seu redor melhores, e com um técnico bom como o nosso e jovens com potencial poderia ser o fit perfeito. 

   E pra você, o que o Bulls deve fazer?

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete