Pular para o conteúdo principal

Vencer como?

  Se já não bastasse enfrentar os campeões da NBA, ainda estar enfrentado um arbitragem condizente com os adversários complica. Pela segunda noite seguida, mas dessa vez em casa, o que deixa ainda mais evidente a situação, a atuação da arbitragem contribuiu em muito com a derrota dos Bulls.
  No jogo de agora a pouco, em muito momentos cruciais os erros além de muito evidentes, decretaram a vantagem do Heat. No meio do segundo período, quando Lebron se engalfinhou e deu uma cotovelada em Mohamed, que revidou jogando Lebron ao chão, apenas Mohamed foi ejetado do jogo, Lebron que começou a confusão ficou em quadra. Em seguida, quando faltavam apenas 2 minutos para o fim do 2° período, em um contra-ataque, como disse Zé Boquinha: "Cris Bosh sapateou igual ao Fred Aster e o juiz não marcou nada, e foi na frente dele". Foram inúmeros erros, Noah foi agarrado em um rebote por Andersen que enganchou seu braço e cavou uma falta. Em um rebote que Noah pegou, e que foi limpo, o árbitro marcou a falta que foi a sua 5 e o tirou do jogo por um bom tempo. 
  O jogo foi muito pegado e disputado, todas disputas eram tensas, e tudo graças a arbitragem. Os árbitros são tão despreparados que o próximo jogo tem tudo pra virar uma guerra, a começar que ao final do jogo os atletas não se cumprimentaram, nem mesmo os técnicos, como o costume de todo o jogo da NBA.
  Estou aqui alertando para uma ameaça a integridade física desses atletas, com árbitros tão fracos assim qualquer coisa pode acontecer. Mas ainda assim, até o final do terceiro período, Lebron tinha apenas 13 pontos e 5 rebotes, mas terminou o jogo com 25 pontos, 7 assistências e 8 rebotes. Pelos Bulls os melhores jogadores foram Bellinelli, Boozer e Nate Robinson com 17 pontos. Resta agora aos Bulls conseguir vencer em casa e fora para chegar as finais, e tomara que os árbitros não interfiram mais nos resultados.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete