Pular para o conteúdo principal

O inevitável

O jogo decisivo
       Na  noite passada o inevitável aconteceu na NBA, em um jogo sem muitas dificuldades a equipe do Miami bateu os fortes Pacers, que lutaram bravamente até o fim mas não foram páreo para Lebron e sua grande atuação.
    Em uma partida marcada por uma atuação monstruosa do Lebron, que conseguiu anotar 32 pontos, 8 rebotes e 4 assistências, sendo  encarregado de marcar Paul George que foi anulado, The King ainda acertou 15/16 lances-livres , e foi ajudado por Dwyane Wade que fez 21 pontos e pegou 9 rebotes (6 ofensivos) e também por Chris Bosh que anotou 9 pontos e pegou 9 rebotes. Desde a chegada  do Big Three a Miami, a equipe da Flórida sempre chegou as finais da NBA, sendo campeões em uma oportunidade.
Birdman, mostrou-se fundamental para o Heat
    O jogo começou muito equilibrado, com os Pacers vencendo o primeiro período por 21 a 19, mas ai a forte marcação do Heat prevaleceu fazendo com que o Indiana tivesse 21 desperdícios de bola, o que mudou o rumo da partida. Os destaques dos Pacers foram os mesmos, Roy Hibbert cestinha da equipe com 18 e 8 rebotes, cometendo sua quinta falta no meio do terceiro período, prejudicando e muito sua equipe. David West não obteve o mesmo desempenho do restante da série, anotando 14 pontos e pegando apenas 6 rebotes, George Hill fez 13 pontos e distribuiu 3 rebotes, enquanto Lance Stephenson conseguiu 10 pontos, 6 rebotes e 5 assistências. O All-Star Paul George, muito bem marcado e sentindo a pressão de Lebron durante toda a partida, marcou apenas 7 pontos, 7 rebotes e 4 assistências, antes de ser excluído com a sexta falta. 
Bosh voltando a jogar melhor, ainda não atuou bem nos Playoffs
     Foi a segunda vez seguida que Miami elimina Indiana, porém dessa vez os Pacers levaram a decisão até o jogo 7. Acredito, assim como Frank Vogel em entrevista a NBA ao final do jogo, que os Pacers tem muito futuro juntos, a equipe é composta de muitos atletas jovens e que tem muito o que evoluir na liga ainda. Talvez, nas próximas temporadas a equipe de Indiana seja vista como mais um candidato ao título da NBA, até mesmo porque Danny Granger retorna ao grupo.
     Para o Heat fica a lição de que se não jogarem com Lebron, sozinho ele não fará milagres, isso não funcionou nos Cavaliers e não funcionará agora, por melhor que seja o basquete é um esporte coletivo e erros assim são punidos na bola. Agora teremos uma grande final, com duas equipes fortes, mas com um diferencial, enquanto os Spurs possuem um dos melhores técnicos da NBA, a equipe do Heat "não tem um técnico", como afirmou Zé Boquinha. O Heat joga para o Lebron, os Spurs jogam pro técnico, têm uma disciplina tática muito grande e sabem conduzir o jogo. Vamos torcer e ver quem ganha, eu aposto nos Spurs e você?
   
         

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete