Pular para o conteúdo principal

Por quê Bulls?

Vai fazer falta ao time da Cidade dos Ventos
   Voltando a ativa depois de alguns dias de férias, e longe de tecnologias, hoje me deparei com uma notícia que me deixou irritado e me fez levantar alguns questionamentos. 
   Eu não consigo entender como uma franquia vitoriosa, e que quer voltar a vencer campeonatos, o meu amado Bulls, me deixa um atleta  de grande valor para o grupo e que ajudou muito em uma temporada ir embora para outra franquia. Me refiro aqui a saída de Nate Robinson, que esperava uma renovação e que estava chateado com a sua offseason, pois até o dia 22/07 não havia sido procurado por nenhuma franquia. 
   O que me deixou indignado como torcedor, foi o fato da equipe dos Bulls nem fazer forças para renovar, Robinson foi importantíssimo para a temporada, já que foi o armador responsável por segurar a equipe sem Hinrich e Rose, e jogou muito bem, perdendo nos playoffs para os campeões Miami Heat. Não se pode compreender como um atleta assim é liberado, um jogador que obteve médias de 13 pontos 4,4 assistências por partida, além de um grande poder de persuasão aos companheiros de equipe, sempre motivando e elevando a vontade e qualidade defensiva ao entrar em quadra.
Nate e sua impulsão fenomenal
   Vejo a ida de Nate para o Denver, como um erro de planejamento dos Bulls, mesmo que o Rose volte a jogar, seus reservas são Marquis Teague (que não se firmou ainda) e Kirk Hinrich (que vive com lesões), dois bons armadores, mas que não estimulam a equipe tanto quanto Nate. Espero que ele consiga jogar bem em Dallas e se firme por lá, mas digo de antemão que fará falta em Chicago.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete