Pular para o conteúdo principal

Mostrando o potencial

Jovem talento e cestinha dos Wizards
   Nessa pré-temporada um jovem ala tem chamado a atenção, jogando em altíssimo nível e com uma disciplina tática invejável. Bradley Beal de 21 anos, tem jogado e mantido médias muito boas nessa pré-temporada, se apresentando como forte aliado de John Wall no ataque e na armação dos Wizzards.
   Nos últimos jogos Beal foi um dos principais cestinhas, no último jogo contra a equipe dos Pelicans, anotou 30 pontos e foi o nome de sua equipe na derrota em New Orleans.  Nessa pré-temporada o ala aparece como o cestinha de sua equipe, com médias de 21.4 pontos por jogo e 2.2 rebotes por jogo. enquanto Wall não tem conseguido jogar com a mesma intensidade da última temporada, pelo menos não marcando tantos pontos, com uma média de 12.4 pontos por jogo, mas com uma média de 8 assistências por partida.
   Pelo que se notou da pré-temporada, o cara da franquia desse ano parece ser Bradley Beal, enquanto Wall não se encontra em quadra com seu melhor basquete, o sophmore Beal mostra todo seu potencial. Se mantiver a boa performance na temporada regular, tem boas chances de ser um forte concorrente ao prêmio de Most Improved Player ( Atleta que mais evoluiu). 
Forte candidato ao título de MIP
   O jovem atleta possui em seu currículo o título Gatorade de Jogador de Basquetebol do Ano (2011), Campeão Mundial Sub-17 (2010), MVP do Campeonato Munidal Sub-17 (2010) e Rookie Primeiro Time NBA (2013). Para um atleta em seu segundo ano na liga esta muito bem, apresentando grande evolução do ano passado para o atual. Na temporada passada obteve médias de 13.9 pontos, 3.8 rebotes e 2.4 assistências com 41% de aproveitamento dos arremessos de quadra. Nesse começo de ano está com médias de aproveitamento de 51.3%, e as demais já citadas.
   Estou apostando minhas fichas que Beal será um dos candidatos ao título de MIP (Most Improved Player), e em minha opinião um dos mais fortes e com grande potencial para se firmar na liga como um dos principais shooting guards.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete