Pular para o conteúdo principal

Simplicidade e descontração: entrevista exclusiva

   Na manhã de sexta feira na loja da Centauro, a maior do país diga-se de passagem, alguns jogadores do Bulls realizaram uma sessão de autógrafos e me concederam uma entrevista rápida. 
   Enquanto os atletas autografavam meu boné e um card com fotos deles, me responderam algumas perguntas e tivemos um diálogo pra lá de descontraído. Como não sou o cara com o inglês mais fluente do mundo, fui objeto de piada de Jimmy Butler e Marquis Teague, durante uma das perguntas com o inglês bem treinado e duro Butler olhou pro Teague e disse: "Esse cara fala mesmo inglês?" e o Teague respondeu: "Parece um robô falando". Eu tive que rir e tentar explicar que meu inglês era travado porque não falo fluente.
   Mas bem, na entrevista perguntei a Butler o que achava de jogar no Rio e de conhecer o Brasil. O atleta respondeu que nosso país é incrível e que sempre teve vontade de vir para cá, adorou jogar aqui e viu que o público brasileiro é fanático e realmente ama o esporte. Taj Gibson respondeu sobre o futuro do basquete no Brasil após esse jogo, e disse acreditar que o basquete será ainda mais difundido, que realmente vê o nosso país com potencial e público para isso.
   Para Tony Snell e Erik Murphy apenas desejei que tivessem  uma boa temporada e que estava realmente torcendo por eles e pelos Bulls, e ambos agradeceram o apoio e a torcida. E ao final da rodada de autógrafos recebi de Taj Gibson a caneta que ele usará para autografar os objetos.
   Realmente foi um momento ímpar em minha vida e quebrou muito com a impressão de que os jogadores são malas, pelo menos esses cinco são caras incrivelmente simples e que mostraram o tempo todo estar ali e gostarem disso. Outro momento emocionante foi de um garoto, um jovem
de 16 anos entregou uma carta para Jimmy Butler, em seguida perguntou para a responsável da NBA ali se ela poderia fazer eles conversarem e traduzir para Butler. A moça ajudou o garoto e Butler foi muito simpático conversando muito com o rapaz e lhe dando um forte abraço.
   E aí quem disse que jogador de basquete é metido?

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete