Pular para o conteúdo principal

Tudo errado

Um jogo que poderia ter sido melhor
   Antes que me crussifiquem, eu fiquei muito feliz pela vinda da NBA para o Brasil e com o jogo ter sido realizado aqui, mas muitas coisas foram erradas e vou explicar o porque. Primeiramente, que a transmissão realizada pela RedeTV foi vergonhosa, onde na vida uma pessoa que conhece basquete vai confundir Scottie Pippen (dupla eterna de Jordan e ídolo dos Bulls) com o Charles Barkley (comentarista da NBA e grande ídolo dos Sixers e Suns)? Além de fazer comentários vazios e sem nenhum cunho de jornalismo.
   Outro ponto, pra mim o mais importante, o fato de o ginásio estar vazio.  Vão dizer que tinha muita gente, tinha mesmo, mas os buracos que haviam ali não eram normais. Dos 18000 lugares estavam ocupados pouco mais de 13000, o que não chega a 70% da lotação da Arena, e pela TV parecia muito com um jogo do Toronto Raptors em final de temporada, onde os torcedores não vão pois sabem que não tem mais chances de nada.Eu, por exemplo, não consegui ingresso porque a excessão de um valor de R$ 520,00, não haviam ingressos disponíveis. Os ingressos de R$ 2000, que pagariam um jantar para dois no Staple Center (Los Angeles) e ainda os ingressos mais caros, será que foi caro para o nosso país? Como explicar aqueles buracos então? Fácil, além de ingressos caros,foi um jogo que não agradou o público na venda e mais, conversei com algumas pessoas que não foram ao jogo e falaram algo sobre o Eike Batista ser um dos organizadores, por isso fizeram questão de não ir. 
   Além disso, o jogo foi de nível pifio, um jogo feio e sem graça de ser assistido e digo isso mesmo sendo fanático pelos Bulls. E penso ainda que dei sorte de não ir ao jogo, pois o dia do fã foi exatemente o que teve no jogo, e pelo menos o Rose e o Noah participaram. Imaginem só, os principais atletas não jogaram pelos Bulls (Noah e Rose) e ainda pelos Wizzards um astro sem vontade nenhuma (Wall). Quem salvou o jogo foram os novatos e os reservas que deram um pouco de emoção. E o momento ápice do dia foi a presença de Oscar na Arena, foi o momento que comoveu a todos e deixou o público em extase. Sem falar nas vaias para Nenê e Leandrinho, que convenhamos realmente foram merecidas, até porque como disse Magic Paula comentando o jogo, o maior orgulho que se pode ter é ir representar o Brasil e usar a amarelinha.
O homem que todos queriam ver, queriam
   Entretanto, rolam boatos pela mídia de que Rose foi vetado pela diretoria do Bulls, temendo nova lesão e por isso não jogou. Acredito que se isso aconetceu mesmo, foi uma sacanagem e desconsideração com os brasileiros que queriam vêlo jogar. E está rolando um tramite para no ano que vem, novamente no Brasil, ocorre uma partida entre Cavaliers de Varejão e Spurs de Spliter, que mesmo com a pouca presença de público e um jogo chato a NBA quer voltar para o Brasil, não sabendo informar ainda para qual cidade.  
   Mesmo com todos esses problemas, já tivemos o nosso jogo da NBA aqui, um marco na história, mas que realmente poderia ter sido muito melhor e espero que se houver uma outra oportunidade, os ingressos sejam mais baratos e os astros joguem com mais vontade e por mais tempo, fazendo valer o espetáculo mundial que é a NBA.

Comentários

Anônimo disse…
não entende de basquete ao contrario saberia que Nene e Leandrinho ou qualquer outro jogador tem contrato e merecem o descanso ou cumprir o contrato o que quer que seja
Daniel Graca disse…
Cara desde quando existe grandes partidas em jogos de pre temporada.
Quem acompanha NBA sabe que esses jogos sao pra dar rodagem pro banco e ver os novatos se comportarem em quadra.
Criticar Leandrinho, Nene é facil. So lembrar que se hoje a NBA esta no Brasil é por causa deles.
Chico Assis disse…
Na verdade eu sei disso dos novatos e tal, mas meus queridos eu vi jogos de outras franquias que as estrelas jogaram e muito (heat, thunder e outras mais). E sim crítico Leandrinho e Nenê, pois o amor a camisa é maior que ao dinheiro, sem falar que os empresários devem servir pra alguma coisa. Se não soubesse de basquete não tava escrevendo a mais de ano com muita gente lendo né filho. Cada um tem sua opinião e a minha é essa.

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete