Pular para o conteúdo principal

Noite notável

   Na noite passada duas partidas foram disputadas, em ambas fatos importantes aconteceram e duas atuações brilhantes renderam as vitórias de Bulls e Clippers. Graças a seus armadores (Rose e Paul), as equipes obtiveram triunfos diante de suas torcidas.
O nome do jogo, sacramentando a vitória do Bulls
   No jogo entre Bulls e Kniks, que marcou o retorno de Rose a sua cidade em um jogo oficial, foi uma grande disputa, definida nos segundos finais e por Rose, voltando com tudo. A partida foi muito bem disputada, com o Chicago Bulls na maior parte do tempo a frente do placar e mantendo uma diferença de 10 pontos, as vezes mais ou menos. Porém, no último período o time de Thibodeau dormiu e os Kniks passaram a frente quando faltavam 5 minutos para o fim da partida. Daí pra frente foram uma série de erros para os dois lados, até que Noah fez falta em Chandler na disputa de rebote faltando 10.6 segundos para o fim do jogo. O pivô dos Kniks converteu um dos lances livres, e os Bulls armaram uma jogada, Rose bateu pra dentro contra dois defensores e converteu uma cesta a 5.7 segundos do final. Os Kniks tiveram mais uma chance com Melo, que em noite de baixo aproveitamento errou e a vitória dos Bulls foi decretada. Pelo lado de Chicago os destaques foram, Rose com 18 pontos e 3 assistências e Noah que ,defensivamente foi um monstro, conseguindo 15 rebotes e 6 pontos. Pelos Kniks o destaque foi Melo, que acertou apenas 8 de 24 arremessos e terminou o jogo com 24 pontos, 6 rebotes, 6 assistências e  6 roubos de bola. Os Bulls enfrentam os Sixers na Philadelphia no sábado, enquanto os Kniks recebem os Timberwolves no Madson Square Garden no domingo.
Noite notável, será Paul MVP esse ano?
   O outro jogo da noite teve muita emoção e algumas confusões. A primeira discussão acirrada foi entre o técnico Mark Jackson dos Warriors e Blake Griffin, que no fim das contas não se sabe porque começou ou sobre o que estavam discutindo.  Mais para o meio do jogo, durante uma jogada, DeAndre Jordan recebeu uma falta mais dura de Adrew Bogut e trocaram empurrões, rapidamente contidos por colegas de equipe e árbitros. Se as franquias se enfrentarem nos Playoffs prometem ter disputas bem acirradas, uma rivalidade nova pode estar surgindo. Fora isso, o jogo foi sensacional, em especial para Chris Paul que conseguiu números impressionantes, anotando 42 pontos (1 ponto de seu recorde), 15 assistências e 6 roubos de bola. Além do armador quem jogou bem foi Blake Griffin, a arma de enterrar anotou 23 pontos e pegou 10 rebotes, com 3 enterradas monstruosas em contra-ataques. Seu companheiro de voos  Jordan anotou 9 pontos e pegou 17 rebotes, mostrando a dominância do garrafão dos fortes Clippers. Pelo lado dos Warriors o atleta que mais pontuou foi Stephen Curry, com 38 pontos e 9 assistências, porém foi o atleta que mais errou em toda a partida. Juntamente com ele os destaques de sua equipe foram Lee com 22 pontos e Iugodala com 14 pontos e 11 assistências. Nessa sexta os Clippers vão a Sacramento enfrentar os Kings, enquanto os Warriors recebem os mesmos Kings no sábado.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete