Pular para o conteúdo principal

Se meus joelhos não doessem mais

Mais um problema no joelho e assim as lesões vão marcando a carreira de um astro
   Infelizmente, alguns atletas sofrem com lesões que encurtam a sua carreira, um dos nomes que passa por um momento de incerteza sobre seu futuro é Derrick Rose. O armador de 25 anos, sofreu mais uma lesão no joelho, dessa vez no esquerdo.
   No último dia 22 durante a derrota para o Portland, em uma disputa de bola, aparentemente sozinho e sem aparentar um entorse, rompeu o menisco medial do joelho direito e necessita de cirurgia, ficando de fora entre 41 e 70 dias. Perto dos 18 meses que ficou fora, isso ainda coloca Rose de novo nessa temporada, o que acalma um pouco os torcedores dos Bulls. Não quero fazer sensacionalismo nem levantar falsas expectativas, mas quando veio ao Rio, Rose mancava ainda e nessa temporada em muitas partidas puxava a perna, poderia ser um prenúncio dessa lesão que o afetou?
41 a 70 dias fora por lesão no joelho direito
   Mas mesmo assim, para um atleta de 25 anos ter lesões nos dois joelhos é preocupante, o futuro do Bulls necessita do Rose e sem ele a franquia de Chicago será apenas mais um bom time, Rose é a estrela que leva a franquia e encanta com seu estilo de jogo. Espero que se recupere e não sofra mais com leões, isso pode manchar a carreira promissora dele, assim como aconteceram com outros atletas, Greg Odem era cotado como um grande pivô e devido a muitas lesões sumiu da liga. 
    Torço muito pelo Rose e pelos Bulls, espero realmente que ele se recupere e não sofra mais lesões, até porque essa lesão não é tão complexa, foi a mesma que Blake Griffin sofreu ainda na época de College Basketball e o cara está na ativa e bem recuperado. Fico na esperança de ver Rose recuperado totalmente, e que isso não afete a sua carreira com uma aposentadoria antecipada. 
    

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete