Pular para o conteúdo principal

E agora Bulls?

Nova lesão atrapalha os planos da franqui
   Jogar sem seu astro já era rotina na temporada passada, ficando sem Rose por 18 meses, mas agora a mesma situação se repete, porém as coisas vão de mal a pior. Porquê?
   Simples, na temporada passada a equipe do Bulls possuía Nate Robinson que fazia muita diferença em quadra, o baixinho entrava e resolvia ou pelo menos ajudava e muito a franquia. Mas, com a sua saída o banco do Bulls ficou muito enfraquecido de armadores, tendo apenas Kirk Hinrich e Marquis Teague que não conseguem cadenciar o jogo como Nate. Isso é o que tem dificultado os Bulls, sem desculpas do abalo emocional pela lesão do cara e tudo mais.
   Infelizmente, para os Bulls o que resta é torcer para que Butler tenha uma temporada tão sensacional quanto a do ano passado, que os novatos Snell e Murphy joguem bem e que Teague seja constante. Contando claro com a força de sua dupla de garrafão, Noah e Boozer, que combinam em média para 23 pontos e 16 rebotes por jogo. Quem vem comandando os Bulls é Luol Deng, o ala possui médias de 18.2 pontos, 7 rebotes e 3.9 assistências, sendo o destaque da franquia, mesmo assim as vitórias não aparecem. Após a lesão de Rose, foram 3 derrotas e 1 vitória, se continuar nesse ritmo a campanha não será de Playoffs.
O baixinho que resolvia, está fazendo falta
   O problema dos Bulls está no banco, com a saída de nomes como Richard Hamilton, Nate Robinson e Marco Belinelli, que anotavam uma boa quantidade de pontos e contribuíam para a força da equipe sem Rose, a franquia está em uma descendente sem fim. Em um ano perderam três atletas que podiam decidir um jogo se necessário, com bom aproveitamento de arremessos e que sabiam cadenciar o jogo. Nesse ano, quem vem do banco é Taj Gibson que tem médias de 10.5 pontos e 6.1 rebotes, sendo o atleta que mais contribui saindo da reserva. 
   Essa temporada promete ser dura, acredito que os Bulls cheguem aos Playoffs, mas lá pela 6°, 7° posição, e não como previa no começo do ano entre os 3 primeiros. Resta a mim e os demais torcedores dos Bulls, esperar que o próximo ano seja melhor que esse e que o Rose volte e não se machuque de novo.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete