Pular para o conteúdo principal

Grande começo

   Com grande começo, os líderes da Conferência Leste, Indiana Pacers faz valer o mando de quadra e vence o Miami Heat com soberania. Destaque para Paul George e Roy Hibbert que contribuíram muito com a equipe, mas o foco ficou no trabalho coletivo.
Boa atuação do pivô ajudou na construção da primeira vitória
   O primeiro jogo da tão aguardada final da Conferência Leste foi hoje a tarde, e mostrou que o Heat não vai ter vida fácil. Em um jogo onde Lebron começou "nervoso", errando passes e forçando jogadas desnecessárias, os Pacers foram pra cima com tudo, com um bom trabalho ofensivo que dificultava a defesa do Heat e com um aproveitamento absurdo de bolas de três (chegou a certo ponto a marca de 86%), os donos da casa abriram vantagem e não perderam o domínio do placar desde o primeiro minuto, chegando a abrir 19 pontos de diferença no terceiro período.
Nem mesmo o King salvou o Heat
   Não pode-se dizer que foi fácil, em alguns momentos a diferença baixou até 5 pontos, mas mesmo assim não era dia do Heat, enquanto Lebron anotava 25 pontos, 10 rebotes e 5 assistências e Wade contribuia com 27 pontos e 4 assistências, o ala Chris Bosh jogava mal, anotando apenas 9 pontos em toda partida, sendo que 4 desses foram no primeiro tempo de jogo. E os números não mentem, quando um dos craques do Big-Three de Miami joga mal normalmente a equipe é derrotada.
   Do outro lado da quadra, quem não estava nem aí pra história era Paul George que anotou 24 pontos e 7 assistências, George Hill que teve o seu melhor primeiro período de toda a temporada com 15 pontos, além de Hibbert e West que anotaram 19 pontos e 9 rebotes, e 19 pontos e 7 rebotes, respectivamente. Juntamente com os 17 pontos e 8 assistências de Lance Stephenson, e esses números mostram como a distribuição de jogo dos Pacers fez a diferença. Em muitas jogadas os jogadores estavam de frente para cesta, mas preferiam um passe a mais para um colega totalmente desmarcado e o jogo com o pivô foi muito bem executado, em quase todas as bolas de três convertidas a jogada iniciou-se com um passe no garrafão e logo foi aberta para alguém matar do perímetro.
   O jogo mostrou que os Pacers vem com força para tentar chegar as finais, fato que não ocorre desde 2000, e que serão um adversário mais duro para a equipe do Heat do que foram Bobcats e Nets. O favorito, em minha opinião, ainda é o Heat, mas terão de fazer por merecer e provar que são mesmos os favoritos.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete