Pular para o conteúdo principal

Lebron go back. And now?



Fui surpreendido com a notícia acima: Lebron James está de volta à Cleveland! Isso foi confirmado na Sports Illustrated com a frase: "vou para casa", alusão a Akron, uma cidade a 63Km de Cleveland. LeBron disse que enquanto ninguém preocupava-se onde ele iria jogar, ele era um guri do nordeste de Ohio-USA e acrescentou: "É onde eu andava. É onde eu corri. É onde eu chorei. É onde eu sangrei. Ele tem um lugar especial no meu coração".
"Quando saí de Cleveland, eu estava em uma missão. Eu estava à procura de campeonatos e ganhamos dois. Mas Miami já conhecia esse sentimento. Nossa cidade não teve esse sentimento em um longo, longo, longo tempo. Meu objetivo ainda é ganhar o máximo de títulos possível, sem dúvida. Mas o que é mais importante para mim é trazer um troféu de volta para o Nordeste do Ohio" (LeBron James in Sport Ilustred).
Parece-me um grande jogador que fez de tudo para ter seus troféus pedindo desculpas a sua terra, depois da traição de 2010. Hoje King James alega que sua relação como o Nordeste do Ohio é "maior do que o basquete". Essas referências a sua origem e levar títulos para a região, inclui o multi-campeão Chicago Bulls que fica a pouco mais de 550Km de Clevland e não conquista um campeonato desde a saída de Michael Jordan.

Mas, e agora? O que isso trará de positivo para a equipe de Cleveland? Sei que as vitórias voltarão, pois o desempenho do CAVS nos últimos 4 anos de LeBron na franquia foi de 67% de vitórias e nos 4 anos que LeBron ficou em Miami o CAVS teve apenas 32% de vitórias, ou seja, os resultados são os piores dos últimos dez anos. Um detalhe: sem LeBron, sem play-off! Com LeBron disputaram os play-offs nesses anos e, inclusive, uma final da NBA. Mais detalhes no gráfico abaixo... 

E quais os sentimentos do torcedor do CAVS? Como irão receber @KingJames? Só saberemos após os próximos capítulos, mas coloquem suas opiniões na caixinha abaixo e manteremos os leitores informados.

Finalmente, teremos LeBron ao lado de Varejão contra seu ex-time, o Miami Heat. Vai ser um dia da criança de muita diversão...


Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete