Pular para o conteúdo principal

O futuro

O futuro que se faz presente
   Vencemos nossos algozes, os temidos hermanos, melhor massacramos eles e uma jovem armador foi o destaque, e mostrou que seu futuro já é presente. Raulzinho foi o destaque da nossa vitória e é sobre ele que escrevo hoje.
   O jovem de 22 anos, Raul Togni Neto, mineiro que começou sua carreira no Minas Tênis e logo se destacou, atuou por quatro anos no Brasil e logo chamou a atenção por sua qualidade técnica, passes incríveis e sua inteligência tática. Em constante evolução foi contratado Gipuzkoa Basket da Espanha, onde foi ídolo da equipe e foi titular por quatro anos com boas médias de pontos e assistências, ainda mais para um garoto de pouco mais de 19 anos.
   Em 2013 alcançou o ponto máximo de sua carreira, quando se inscreveu para o Draft da NBA e foi escolhido pelo Atlanta Hawks e em seguida trocado para o Utah Jazz. Na época do Draft, Raulzinho optou por ficar mais uma temporada na Espanha e aprimorar seu jogo antes de vir para a NBA, agora vejo que sua escolha foi perfeita. Essa semana o presidente do Utah Jazz deu uma entrevista e falou que estava muito contente em ter escolhido Raulzinho, e disse que o futuro de sua franquia estava bem encaminhado. Se formos analisar, Raulzinho está bem cotado na NBA, afinal foi o primeiro armador brasileiro a ser selecionado e também foi draftado por uma franquia com tradição em armadores de qualidade, tanto que o maior passador de todos os tempos (John Stockton) jogou por lá.
   Raulzinho deixou de ser uma promessa e se tornou realidade, com 21 pontos no segundo tempo do jogo contra a Argentina provou pro mundo que está maduro o suficiente e devemos agradecer muito o Magnano que apostou em Raulzinho após uma Copa América terrível. Agora a pouco vi uma entrevista do jovem armador, ele disse que nem queria continuar no grupo pela competição anterior, mas o treinador não o abandonou e confiou nele, ainda bem. Agora é torcer para amanhã Raulzinho jogar bem e nos levar a semifinal do mundial, algo que não acontece a muito tempo.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete