Pular para o conteúdo principal

Segura eles

Melhor equipe da liga
  Nessa temporada uma equipe é a sensação da liga, vem doutrinando no lado oeste e já bateu o recorde da franquia de vitórias seguidas (16) e continua jogando com muita qualidade. 
   O Golden State Warriors dessa temporada vem comum elenco jovem e de qualidade, aliado a alguns jogadores experientes (Andrew Bogut, David Lee, Shaun Livingston, Marreese Speights, Leandrinho), com um técnico novato que já mostra sua qualidade. Steve Kerr está superando todas as expectativas postas sobre ele, conduzindo os Warriors a 21 vitórias e 2 derrotas, a melhor campanha do Oeste. Os Warriors vem de uma sequência de 16 vitórias, que é o novo recorde da franquia, comandado por dois jovens promissores, Stephen Curry que tem médias de 23.7 pontos, 7.7 assistências e 1.8 roubos de bola por jogo, juntamente com Klay Thompson com médias de 21.7 pontos, 3.5 assistências, 42.4% e média dos arremessos de três e 1.3 roubos de bola por jogo. Juntos os jovens armadores combinam para 45.4 pontos por partida, são uma das melhores duplas da NBA em pontuação e aproveitamento, e comandam o ataque da equipe com muitas bolas de três pontos e infiltrações rápidas e precisas.
Dupla que comanda a equipe
   Nas últimas duas temporadas chegou aos Playoffs, indo muito bem, mas acabou pegando adversários difíceis, sendo eliminados em 2012 para os Spurs nas semifinais de conferência e para os Clippers em 2013 na primeira rodada, em um dramático jogo sete. Nesse ano a equipe aparenta um amadurecimento de suas jovens estrelas (Curry e Thompson), e um basquetebol envolvente, de ataque muito bem organizado e uma defesa consistente e compacta, que dificulta as penetrações e marca muito bem todos os arremessos.
   O que podemos esperar dos Warriors? Acredito que sejam os primeiros colocados do oeste e tenham a melhor campanha da liga, com possibilidades de chegar as finais de conferência, mas acho que param por aí. No momento ainda vejo Rockets ou Spurs como campeões do oeste, vamos ver se queimo a língua.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete