quarta-feira, 18 de março de 2015

A noite promete

Batalha dos melhores

   Hoje a rodada da NBA promete ser sensacional, as 23:30 com transmissão da ESPN os líderes de conferência se enfrentam, Warriors e Hawks medem forças na Oracle Arena em Oregon.
   É pouco provável que ambas as equipes se enfrentem nas finais da NBA, mesmo sendo os líderes de suas conferências, como dizia Michael Jordan: "os playoffs são um novo campeonato". Ambas equipes surpreendem os adversários, os donos da casa, os Warriors, com um técnico novato que vem atuando como se fosse Popovich ou Phil Jackson, comandando muito bem uma jovem equipe e que sabe trabalhar a bola assim como os Spurs do ano passado. Contando com os splahs brothers, Steve Kerr comanda uma equipe promissora e com muitas chances de vencer a NBA. Além disso, o candidato a MVP, Stephen Curry vem jogando com maestria e prova que pode carregar sua equipe até as finais, aliado a jogadores experientes como Bogut, Lee e Iguodala, formam um grupo difícil de ser batido.
   Do outro lado a Cinderela, a equipe mais desacreditada do leste, os Hawks, os improváveis líderes, já que Cavs montou uma seleção e Bulls vinha forte, ver a equipe de Atlanta liderando é estranho. Mas nem tanto, a pelo menos 8 temporadas os Hawks vão aos playoffs, mesmo que saiam na primeira rodada chegam lá, e nessa temporada tem Teague jogando o seu melhor basquete e Korver correndo para quebrar um recorde da NBA de aproveitamento em arremessos de 3, sem falar que nessa semana bateram o recorde de bolas de três da franquia em um jogo com 26 cestas. No garrafão dois gigantes, Paul Millsap e Al Horford que dão segurança na defesa e que incomodam muito no ataque. 
   Com certeza será um dos melhores jogos da temporada, e para os Warriors é uma revanche, já que no primeiro confronto entre as equipes esse ano perderam. Não esqueçam hoje as 23:30, jogaço do melhor basquete do mundo.
Postar um comentário