Pular para o conteúdo principal

Maverciks procura DeAndre Jordan

   
2.2 tocos por jogo, líder da liga
Os Clippers seguem vivos nos playoffs e sem tempo para se preocupar com a pós temporada, mas isso não significa que algumas coisas não possam acontecer e abalar sua line up. O Dallas Mavericks foi eliminado na segunda-feira e um boato tem aquecido as coisas na Conferência Oeste.
   Além de seu interesse, aparentemente mútuo com Lamarcus Aldridge, estrela do Portland Trail Blazzers, os Mavs estão interessados em atrair DeAndre Jordan, o especialista em defesa do Los Angeles Clippers. Além do mais, de acordo com Tim MacMahon da ESPN Dallas, Jordan já demonstrou interesse pela franquia do Texas. O pivô será agente livre na pós-temporada, tendo assinado um contrato de quatro anos com o Golden State Warriors em 2011 que o Clippers correspondeu. Isso pode ter sido uma ação para maximizar sua renda, mas também pode ser um sinal de sua disposição em jogar fora de LA se lhe for interessante. O Mavs tem Tyson Chandler como pivô, mas ele também é agente livre irrestrito nesse verão.
Suas enterradas são seu forte
no ataque
   De sua parte, Jordan disse que não vai ser ganancioso e assinar um contrato de um ano, a fim de ganhar dinheiro quando o teto salarial explode em 2016, provavelmente vai a procura de um contrato máximo de cinco anos. Sob o atual acordo coletivo , um contrato máximo de cinco anos poderia pagar a Jordan 106,7 milhões de dólares, números que apenas o Clippers pode pagar, a menos que concordem em um sign-and-trade.
   Assim como acontece com todos os agentes livres de alto preço, é mais provável que Jordan permaneça nos Clippers por razões financeiras, e não há indicações de que a equipe de Los Angeles não queira manter o jogador. Mas sempre existem exceções e surpresas.
   DeAndre Jordan foi candidato a jogador defensivo do ano, com média de 11.5 pontos por jogo com 71% de aproveitamento dos arremessos, líder da liga em rebotes (15 por partida) e tocos (2.2 por partida). Vamos ficar de olho.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete