quarta-feira, 29 de abril de 2015

Maverciks procura DeAndre Jordan

   
2.2 tocos por jogo, líder da liga
Os Clippers seguem vivos nos playoffs e sem tempo para se preocupar com a pós temporada, mas isso não significa que algumas coisas não possam acontecer e abalar sua line up. O Dallas Mavericks foi eliminado na segunda-feira e um boato tem aquecido as coisas na Conferência Oeste.
   Além de seu interesse, aparentemente mútuo com Lamarcus Aldridge, estrela do Portland Trail Blazzers, os Mavs estão interessados em atrair DeAndre Jordan, o especialista em defesa do Los Angeles Clippers. Além do mais, de acordo com Tim MacMahon da ESPN Dallas, Jordan já demonstrou interesse pela franquia do Texas. O pivô será agente livre na pós-temporada, tendo assinado um contrato de quatro anos com o Golden State Warriors em 2011 que o Clippers correspondeu. Isso pode ter sido uma ação para maximizar sua renda, mas também pode ser um sinal de sua disposição em jogar fora de LA se lhe for interessante. O Mavs tem Tyson Chandler como pivô, mas ele também é agente livre irrestrito nesse verão.
Suas enterradas são seu forte
no ataque
   De sua parte, Jordan disse que não vai ser ganancioso e assinar um contrato de um ano, a fim de ganhar dinheiro quando o teto salarial explode em 2016, provavelmente vai a procura de um contrato máximo de cinco anos. Sob o atual acordo coletivo , um contrato máximo de cinco anos poderia pagar a Jordan 106,7 milhões de dólares, números que apenas o Clippers pode pagar, a menos que concordem em um sign-and-trade.
   Assim como acontece com todos os agentes livres de alto preço, é mais provável que Jordan permaneça nos Clippers por razões financeiras, e não há indicações de que a equipe de Los Angeles não queira manter o jogador. Mas sempre existem exceções e surpresas.
   DeAndre Jordan foi candidato a jogador defensivo do ano, com média de 11.5 pontos por jogo com 71% de aproveitamento dos arremessos, líder da liga em rebotes (15 por partida) e tocos (2.2 por partida). Vamos ficar de olho.
Postar um comentário