Pular para o conteúdo principal

Jogo 6: Bulls x Bucks

Titulares destruíram
   Primeiramente reiterando a publicação sobre o jogo 5, onde disse que o jogo era em Chicago, foi erro, mas no jogo nem pareceu. Jogando na casa do Bucks o Bulls se sentiu em casa, sem tomar conhecimento do adversário realizou um massacre sem precedentes, vencendo por 54 pontos de diferença.
   Com um Bucks destemperado, muito irritado e cometendo faltas violentas, o Bulls soube se impor e mostrar toda a sua superioridade. Em nenhum momento o Bulls deixou o jogo escapar, chegando a abrir 54 pontos de vantagem. Podemos resumir o jogo em dois momentos, mas que não fazem diferença, no primeiro tempo de jogo os titulares atuaram e o jogo estava 65 a 23, já  o segundo tempo atuaram basicamente os reservas e o jogo terminou 120 a 66, a terceira maior vitória na história dos playoffs. 
   O Bucks perdeu a cabeça cedo, Giannis Antetokounmpo foi ejetado
Dunleavy foi pivô de confusões
no meio do segundo período, ficou irritado por não terem marcado uma falta de Myke Dunleavy nele e revidou com um takle no ala do Bulls. Michael Carter-Williams também estava irritado e tomou uma falta técnica por empurrar Dunleavy fora do lance de bola. O jogo nunca esteve empatado e não houveram trocas de liderança, bem diferente dos demais jogos da série, interessante que todos os jogadores dos dois time pontuaram nessa partida. Derrick Rose e Jimmy Butler jogaram pouco, nem precisaram mesmo, atuaram 24 e 31 minutos, anotando 15 pontos e 7 assistências e 16 pontos e 4 roubos de bola respectivamente. Pelo Bucks o cestinha foi Zaza Pachulia com 8 pontos e 3 rebotes, e não temos o que falar dos donos da casa.
   Bulls dominou em tudo, nos rebotes 50 a 41, errou menos 12 contra 18 turnovers, anotou 50 pontos no garrafão contra 20 e nos contra-ataques 22 a 8. Foi o jogo mais desparelho que vi na vida, parecia um jogo de adulto contra infantil, foi um vexame para o Bucks e um alívio para o Bulls que já deveria ter fechado a série mais cedo. Agora o desafio é o desfalcado Cavaliers de Lebron, Noah queria esse confronto e com todos inteiros tem chances claras de chegar as finais, e se o fizer ganha o lado leste. Como dizem em Chicago: See red.


Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete