Pular para o conteúdo principal

Nasceu de novo

   
Embolia pulmonar tirou astro de ação
   Chris Bosh está usando seu diagnóstico recente como uma lição de vida.
   Depois de lutar contra dores no peito e falta de ar no início de fevereiro, o pivô do Miami Heat teve sua temporada interrompida depois de ser diagnosticado com coágulos de sangue nos pulmões em fevereiro. Bosh relembrou seus momentos aterrorizantes no programa de rádio Dan Le Batard Show no dia 4 de maio, relembrando que tinha jogado por semanas com coágulos nos pulmões antes de passara por uma cirurgia de emergência.
   Bosh disse: "Em Boston, nós realmente ganhamos aquele jogo, mas eu não conseguia respirar. Eu falava, cara eu não consigo respirar. Tem alguma coisa errada comigo. Eu não posso respirar.", referindo-se ao jogo do dia 1° de fevereiro no TD Garden. "Você tenta respirar mais fundo e não consegue."
   O pivô não seria afastado ainda, participou de mais cinco partidas da temporada regular e do NBA All Star Weekend, antes de ser tirado de ação com risco de vida.  Ele comentou sobre sua decisão de ter continuado a jogar após o dia 1°: "Eu nunca mais vou fazer isso de novo.  Parece loucura né? Eu gostaria de voltar atrás e dizer a mim mesmo para não fazer essas coisas. Eu sou. Eu levei isso como uma lição para parar de tentar ser um cara duro o tempo todo. Isso é meio como estar treinando, apenas falar alguma besteira e voltar lá fora."
   Bosh está pronto para fazer musculação e correr, embora ainda tenha tomado anticoagulantes até o meio de abril. O Heat disse em fevereiro que Bosh não retornaria as atividades completas de basquete até setembro, ou apenas a tempo do Training Camp. Ele teve a sua maior produção ofensiva em seus 5 anos de Miami Heat, com médias de 21.1 pontos em 44 jogos.
   Lamenta não ter procurado ajuda antes. "Nos últimos quatro anos, a forma como fomos competitivos, várias vezes eu tive que fazer isso. Todos nós tivemos que fazer isso. Isso fica impregnado em você, e não queremos admitir que somos frágeis. Nós vestimos essa capa e tudo que vem com ela. Ficamos nesse quadro da mente. Eu deveria ter dito alguma coisa. Mas estou aqui e tranquilo."

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete