Pular para o conteúdo principal

Se aposenta ou não?

Tomara que jogue mais uma temporada
   Não se sabe se é certo ou não, mas a carreira de Paul Pierce pode ter acabado a pouco tempo, com o arremesso no estouro do cronômetro contra o Atlanta Hawks, mesmo que não tenha valido. Pierce e o Wizards viram a sua temporada terminar na sexta-feira passada (15), quando seu arremesso entrou mas por um milésimo de segundo ao estouro do cronometro a bola estava em sua mão. O arremesso foi do vintage Pierce: um misto de dificuldade, impossível e imensurável clutch. A razão pela qual ele está aqui e tudo mais.
   E apesar de uma opção de US $ 5,5 milhões para a próxima temporada, sugere que ele jogue até um futuro não muito longe, 2017, essa jogada pode ser a memória final de Pierce no basquetebol e os fãs devem valorizar. Após a eliminação dos Wizards, Pierce disse que não sabe se vai voltar para 2015-2016, dizendo que sua decisão vai depender de conversas com sua família. "Eu não tenho muito mais desses esforços, se for o caso. Esta corrida em toda a temporada da NBA, ao longo dos Playoffs, são muito emocionais. Eles levam um monte, não só de seu corpo, mas sua mente, seu espírito."
   É inteiramente possível que Pierce não queira sair de um jeito ou de outro, após uma derrota comovente, e ele não seria o primeiro jogador a colocar em dúvida essa questão apenas para voltar mais tarde enfaticamente. Porém Pierce disse também que "ele tinha seu tempo", tem 37 anos e ganhou um valor estimado de US $ 190 milhões como profissional, tornando o ano opção muito menos do que estímulo financeiro. A esperança para os fãs é que Pierce retorne, como ele é uma presença icônica e incrivelmente divertido, isso vem em dobro para os fãs do Wizards, Pierce tem sido fundamental para o desenvolvimento de Otto Porter como jogador, Bradley Beal como trash-talker e os assistentes como uma ameça legítima.
   Ele também continua a ser uma via de duas mãos na combinação de alas eficaz. Em 73 jogos teve média de 11.9 pontos, 4 rebotes e 2 assistências, atingindo 38,9% de aproveitamento dos arremessos de três pontos. Os Wizzards anotavam 5.6 pontos por 100 posses de bola com ele na quadra, e isso aumento muito sobre ele para os arremessos finais nos Playoffs.  
   O técnico Randy Wittman parece convencido de que Pierce tem pelo menos mais um ano sobre seu comando. "Eu adoraria telo de volta. Eu acho que ele quer estar de volta. Eu não sei, eu não vou colocar palavras na sua boca, mas eu ficaria surpreso se ele não o fizesse", disse Wittman. "Eu acho que o que ele viu com esses caras e o coração que esta equipe tem. Por que você não jogaria no final de sua carreira com um grupo como esse?"
O, até o momento, último arremesso da carreira
   Pierce é o 16° maior cestinha de todos os tempos da NBA, e está a 50 pontos atrás do ex-companheiro Kevin Garnett e a pouca distância do Top 10 pode fazer ele jogar mais dois anos. "Caras como ele que são Hall of Famers nunca deixam de surpreender você e eu pensei que ele seria bom para nos elevar este ano. Não só o que ele faz quadra, mas sua liderança e direção que deu no vestiário aos caras. Você não pode treinar isso. Isso é algo que você tem ou não. Ele tem isso. Ele nos deu tudo que tinha nessas duas séries. Nós montamos nele.-disse Wittman"
   Se isso for mesmo verdade, é uma pena encerrar a carreira com um último arremesso que não valeu. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete