terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Deron Williams sobre os Nets:"Fez-me questionar se ainda queria jogar"

Tempos difíceis

   Em entrevista ao site Yahoo Sports, disse que era tão miserável quando atuava pela franquia do Brooklyn que pensou que não ia muito longe.
   "Consumiu muito de mim, homem, esses três anos. Alguns dos mais difíceis da minha vida. Fez-me questionar se eu ainda queria jogar basquete quando esse contrato acabasse" - disse Williams.
   Em fevereiro de 2011 o Jazz trocou Williams por Derrick Favors, Devin Harris, dinheiro e duas escolhas de primeira rodada. Era muito para desistir, e o proprietário dos Nets, Mikhail Prokhorov estava indo com tudo na construção de um campeão em Nova York. Não deu certo. Após uma média de 17.3 pontos em 46,6% de aproveitamento e 9.1 assistências com o Jazz, o armador caiu para 16.6 pontos e 41,8% de aproveitamento com 7.5 assistências com o Nets.           Depois de ser um homem de ferro em Utah, perdeu várias partidas por conta das lesões, principalmente em seus tornozelos. Deron Williams lutou contra lesões e as expectativas com os Nets, mas agora está feliz em Dallas. Ele assinou no verão com o time de sua cidade natal.
   "É legal. Há muita gente, eu acho, que não foi feita para Nova Iorque. Nova Iorque não é para todos"- disse Williams ao Yahoo antes de voltar ao Brooklyn para enfrentar os Nets.
   Williams tem uma média de 15.1 pontos e 5.8 assistências com os Mavericks, mas ele não é esperado para ser o salvador. Seu salário elevado e a incapacidade de levar os Nets a segunda rodada dos Playoffs, fez dele um flop na Costa Leste.
   "Eu queria não ter me machucado. Eu gostaria de ter jogado melhor e as que as pessoas não pensassem que estava apenas roubando dinheiro. Essa é a última coisa que quero que pensem. Não funcionou do jeito que eu esperava". - disse ao Yahoo.
   Agora o jogador sete-se saudável e feliz. "Estou feliz por estar aqui e me sentir melhor sobre tudo".
Postar um comentário