Pular para o conteúdo principal

Deron Williams sobre os Nets:"Fez-me questionar se ainda queria jogar"

Tempos difíceis

   Em entrevista ao site Yahoo Sports, disse que era tão miserável quando atuava pela franquia do Brooklyn que pensou que não ia muito longe.
   "Consumiu muito de mim, homem, esses três anos. Alguns dos mais difíceis da minha vida. Fez-me questionar se eu ainda queria jogar basquete quando esse contrato acabasse" - disse Williams.
   Em fevereiro de 2011 o Jazz trocou Williams por Derrick Favors, Devin Harris, dinheiro e duas escolhas de primeira rodada. Era muito para desistir, e o proprietário dos Nets, Mikhail Prokhorov estava indo com tudo na construção de um campeão em Nova York. Não deu certo. Após uma média de 17.3 pontos em 46,6% de aproveitamento e 9.1 assistências com o Jazz, o armador caiu para 16.6 pontos e 41,8% de aproveitamento com 7.5 assistências com o Nets.           Depois de ser um homem de ferro em Utah, perdeu várias partidas por conta das lesões, principalmente em seus tornozelos. Deron Williams lutou contra lesões e as expectativas com os Nets, mas agora está feliz em Dallas. Ele assinou no verão com o time de sua cidade natal.
   "É legal. Há muita gente, eu acho, que não foi feita para Nova Iorque. Nova Iorque não é para todos"- disse Williams ao Yahoo antes de voltar ao Brooklyn para enfrentar os Nets.
   Williams tem uma média de 15.1 pontos e 5.8 assistências com os Mavericks, mas ele não é esperado para ser o salvador. Seu salário elevado e a incapacidade de levar os Nets a segunda rodada dos Playoffs, fez dele um flop na Costa Leste.
   "Eu queria não ter me machucado. Eu gostaria de ter jogado melhor e as que as pessoas não pensassem que estava apenas roubando dinheiro. Essa é a última coisa que quero que pensem. Não funcionou do jeito que eu esperava". - disse ao Yahoo.
   Agora o jogador sete-se saudável e feliz. "Estou feliz por estar aqui e me sentir melhor sobre tudo".

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete