terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Pronto pro jogo

Voltando a ativa

   O armador do Detroit Pistons, Brandon Jennings está pronto para voltar as quadras, o atleta que não joga a 11 meses por conta de uma ruptura no Tendão de Aquiles está recuperado, segundo o treinador Stan Van Gundy.
   "Eu acho que ele está pronto. Nossa decisão agora, que Steve Blake vem jogando bem, e nosso banco tem sido realmente bom nos últimos três jogos, é uma questão de tempo e quando queremos colocá-lo novamente. Ele está pronto" - disse Stan Van Gundy em entrevista na segunda-feira.
   Steve Blake, que chegou em uma negociação com o Brooklyn Nets, disse que está pronto para passar a um papel de backup quando Jennings retornar. "Isso já estava entendido com a minha chegada aqui. O treinador Vun Gundy e eu conversamos sobre isso. Quando ele voltar, a chance de eu ir para o banco e ele jogar, já foi compreendido por mim. Quando esse momento chegar, tudo bem." - disse Steve Blake que tem médias de 4.4 pontos e 3.1 assistências.
   "É uma coisa de equipe. Eu não vejo eu e ele em uma competição. Somos companheiros de equipe que jogam contra outras pessoas." - completou Blake.
Jennings atuou em uma partida da D-League pelo Grand Rapids Drive, anotando 11 pontos e distribuindo 12 assistências em 27 minutos na quadra. Em seus seis anos de NBA, Jennings tem médias de 16.6 pontos e 6.2 assistências.
   É um retorno muito bom e importante para os Pistons, Jennings é um excelente armador, sabe deixar os companheiros livres e sabe pontuar. Mas, temos um dilema aqui, os Pistons têm no elenco Reggie Jackson, que vem jogando a duas temporadas e nessa têm médias de 20.2 pontos e 6.3 assistências, sem contar em Blake jogando muito bem. Jennings volta, mas lutando por espaço, ele próprio será banco e nem sei se deve desbancar Jackson no elenco. Seu retorno é muito boa notícia para os Pistons, mais um excelente jogador no plantel a disposição.
Postar um comentário