Pular para o conteúdo principal

Pronto pro jogo

Voltando a ativa

   O armador do Detroit Pistons, Brandon Jennings está pronto para voltar as quadras, o atleta que não joga a 11 meses por conta de uma ruptura no Tendão de Aquiles está recuperado, segundo o treinador Stan Van Gundy.
   "Eu acho que ele está pronto. Nossa decisão agora, que Steve Blake vem jogando bem, e nosso banco tem sido realmente bom nos últimos três jogos, é uma questão de tempo e quando queremos colocá-lo novamente. Ele está pronto" - disse Stan Van Gundy em entrevista na segunda-feira.
   Steve Blake, que chegou em uma negociação com o Brooklyn Nets, disse que está pronto para passar a um papel de backup quando Jennings retornar. "Isso já estava entendido com a minha chegada aqui. O treinador Vun Gundy e eu conversamos sobre isso. Quando ele voltar, a chance de eu ir para o banco e ele jogar, já foi compreendido por mim. Quando esse momento chegar, tudo bem." - disse Steve Blake que tem médias de 4.4 pontos e 3.1 assistências.
   "É uma coisa de equipe. Eu não vejo eu e ele em uma competição. Somos companheiros de equipe que jogam contra outras pessoas." - completou Blake.
Jennings atuou em uma partida da D-League pelo Grand Rapids Drive, anotando 11 pontos e distribuindo 12 assistências em 27 minutos na quadra. Em seus seis anos de NBA, Jennings tem médias de 16.6 pontos e 6.2 assistências.
   É um retorno muito bom e importante para os Pistons, Jennings é um excelente armador, sabe deixar os companheiros livres e sabe pontuar. Mas, temos um dilema aqui, os Pistons têm no elenco Reggie Jackson, que vem jogando a duas temporadas e nessa têm médias de 20.2 pontos e 6.3 assistências, sem contar em Blake jogando muito bem. Jennings volta, mas lutando por espaço, ele próprio será banco e nem sei se deve desbancar Jackson no elenco. Seu retorno é muito boa notícia para os Pistons, mais um excelente jogador no plantel a disposição.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete