domingo, 20 de dezembro de 2015

Que jogo!

Dois dos principais nomes da partida Jackson e Butler

   Em partida disputada ontem em Chicao, os Pistons venceram o Chicago Bulls após 4 prorrogações, contanto com 64 pontos combinados de Reggie Jackson e Andre Drummond. 
   No melhor jogo do ano até o momento, o Detroit Pistons bateu o Bulls fora de casa. Muitos detalhes impressionantes marcaram o confronto, Marcus Morris dos Pistons atuou por 57 minutos e 17 segundos, Reggie Jackson teve um duplo-duplo de 31 pontos e 13 assistências e Andre Drummond de 33 pontos e 21 rebotes, sendo 10 deles ofensivos. Pelo Chicago Bulls, Rose com 34 pontos e 8 assistências, Pau Gasol com 30 pontos e 16 rebotes e Jimmy Butler com 43 pontos e 8 rebotes, tornaram-se o primeiro trio da franquia desde 1996 quando Michael Jordan, Scottie Pippen e Toni Kukoc, a anotar 30 pontos cada um em uma partida.
   Além disso, apenas um jogador não pontou dos 20 que entraram em quadra, o armador reserva do Bulls, Kirk Hinrich. Podemos ressaltar uma excelente atuação da dupla Jackson/Drummond, extremamente dominantes, com Jackson sendo fundamental para a vitória, anotando 13 pontos no quarto tempo extra. O bom desempenho de Jimmy Butler, acertando 14 de seus 29 arremessos tentados, em contrapartida Rose inconstante, mesmo com 34 pontos precisou de 34 arremessos, convertendo 14. 
   Nos momentos decisivos Rose não atuou bem, Butler tentou sustentar o jogo, Gasol tentou também, mas não podemos culpar o armador, culparia o técnico. Deixando no banco Joakim Noah, que é um monstro no garrafão e poderia ajudar Gasol a para Drummond, além de ser uma ameaça ofensiva na área pintada.
   De qualquer forma, a partida foi sensacional e por enquanto é a melhor da temporada, pior para o Bulls que joga hoje a noite contra os Knicks, e o cansaço deve falar alto.
Postar um comentário