Pular para o conteúdo principal

Chris Paul deve se despedir da Seleção Americana

RIO 2016 pode ser a última vez de CP3 com a camiseta da seleção

   CP3 pode estar encerrando sua carreira na Seleção Americana, disse a super estrela do Los Angeles Clipeers a Lee Jenkins, do Sports Illustrated, sobre seu nome para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
   “Sinto que meu corpo está me dizendo que está passando o tempo.” – disse o armador que completará 31 anos de idade em maio. Paul tem duas medalhas de ouro olímpicas com a seleção, em Pequim 2008 e Londres 2012, estando envolvido com a seleção americana desde o ensino médio.
   “O que nós fizemos é muito pequeno comparado ao que as pessoas fazem para se proteger ou ter liberdade. Mas quando coloco a camiseta dos Estados Unidos, sempre me arrepio porque você percebe que faz parte de algo muito maior que você mesmo.”
   A decisão de Paul coloca em questão a nova geração. Amigos próximos e outras estrelas de sua idade, como Lebron James, que não está confirmado para o Rio de Janeiro, e Carmelo Anthony que desejava abertamente que o time contasse com Paul e James juntos novamente para mais uma corrida a medalha de ouro, incertos. 
   Um membro da nova geração, Anthony Davis, está fora nesse verão se recuperando de duas lesões. A lista com os 12 jogadores selecionados para os Jogos Olímpicos saí no final de Junho.
   Acredito que será a última participação desses caras, Lebron, CP3, Melo, Kobe e que os jovens atletas devam explodir nas próximas competições FIBA, casos de Durant, Westbrook, Lillard, Curry. De qualquer forma, é uma seleção que sempre se renova e está sempre repleta de muito material humano de qualidade, no momento impensável que alguém vá bater a Seleção Americana nos próximos 4 anos. Até lá nos resta esperar e ver os convocados para os treinamentos, e só assim elaborarmos em nossa ideia uma seleção americana.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete