Pular para o conteúdo principal

Joe Johnson fala em aposentar-se no Heat

Boa aquisição para o Heat, ala diz querer encerrar carreira em Miami

   A família de Joe Johnson já está em Miami com ele, e se o sete vezes All-Star conseguir o que pretende eles não se mudam tão cedo. No dia 27 de fevereiro o ala assinou com a equipe de Miami, Johnson e o presidente da equipe Pat Riley, tem se reunido sobre ele terminar sua carreira no Heat, uma das razões pelas quais assinou com a franquia na semana passada.
   "A coisa mais importante que Pat me disse foi que esse não é apenas um acordo de curto prazo, que ele gostaria que terminasse minha carreira aqui. E é isso que estamos trabalhando". - disse Johnson. O ala disse que está em uma fase da carrreira de ano-a-ano, mas que não  pensa essa como sendo a sua última temporada.
   Johson foi dispensado pelos Nets semana passada, renunciou no sábado e assinou com o Heat logo em seguida. No domingo já fez sua estréia contra o New York Knicks, e hoje a noite estreia em casa contra o Chicago Bulls.  Seus filhos de 9 e 2 anos acompanharam ele na segunda-feira e disseram que estavam ansiosos para voltar a cidade. Foi a segunda vez em Miam em pouco tempo, a família passou o All-Star Weekend em Miami, e Johnson passou os últimos sete verões de férias e treinando na cidade.
   Johnson e o ala Dwayne Wade são amigos por mais de uma década, e há algum tempo já pensava em jogar no Miami. Terça-feira foi a primeira vez dentro da arena como jogador do Heat, e ficou impressionado.  "Ouvi dizer que eles são primeira classe. Mas nos últimos dois dias, eu vi muitas coisas que não vi em 15 anos de carreira, então eu fiquei impressionado. Os caras andam muito juntos pra cima e pra baixo, um grande vínculo e é assim que se torna uma equipe vencedora".

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete