terça-feira, 1 de março de 2016

Joe Johnson fala em aposentar-se no Heat

Boa aquisição para o Heat, ala diz querer encerrar carreira em Miami

   A família de Joe Johnson já está em Miami com ele, e se o sete vezes All-Star conseguir o que pretende eles não se mudam tão cedo. No dia 27 de fevereiro o ala assinou com a equipe de Miami, Johnson e o presidente da equipe Pat Riley, tem se reunido sobre ele terminar sua carreira no Heat, uma das razões pelas quais assinou com a franquia na semana passada.
   "A coisa mais importante que Pat me disse foi que esse não é apenas um acordo de curto prazo, que ele gostaria que terminasse minha carreira aqui. E é isso que estamos trabalhando". - disse Johnson. O ala disse que está em uma fase da carrreira de ano-a-ano, mas que não  pensa essa como sendo a sua última temporada.
   Johson foi dispensado pelos Nets semana passada, renunciou no sábado e assinou com o Heat logo em seguida. No domingo já fez sua estréia contra o New York Knicks, e hoje a noite estreia em casa contra o Chicago Bulls.  Seus filhos de 9 e 2 anos acompanharam ele na segunda-feira e disseram que estavam ansiosos para voltar a cidade. Foi a segunda vez em Miam em pouco tempo, a família passou o All-Star Weekend em Miami, e Johnson passou os últimos sete verões de férias e treinando na cidade.
   Johnson e o ala Dwayne Wade são amigos por mais de uma década, e há algum tempo já pensava em jogar no Miami. Terça-feira foi a primeira vez dentro da arena como jogador do Heat, e ficou impressionado.  "Ouvi dizer que eles são primeira classe. Mas nos últimos dois dias, eu vi muitas coisas que não vi em 15 anos de carreira, então eu fiquei impressionado. Os caras andam muito juntos pra cima e pra baixo, um grande vínculo e é assim que se torna uma equipe vencedora".
Postar um comentário