Pular para o conteúdo principal

Los Angeles: a terra do escândalo

Dupla do Lakers envolvida em caso de assédio sexual 

   O Los Angeles Lakers está investigando as alegações de assédio sexual dos jogadores Jordan Clarkson e Nicky Young, que supostamente assediaram duas mulheres em um cruzamento em Hollywood na noite de domingo.
John Black, porta voz dos Lakers disse a Baxter Holmes da ESPN, disse que a franquia está levando o assunto muito a sério, mas recusou-se a comentar sobre o ocorrido.
   Uma ativista de Los Angeles, Alexis Jones disse que na noite de domingo estava em seu carro perto do cruzamento das avenidas La Brea e Melrose, quando os homens em outro carro fizeram gestos sexuais e vulgares para ela e sua mãe de 68 anos. A moça tirou uma foto dos homens que realizaram o ato e postou no Instagram, dois dos envolvidos foram reconhecidos como sendo Clarkson e Young.
   A jovem postou a foto com um texto onde dizia, que esperava que tornasse viral a foto, porque esse é o problema dos jovens. Que estava ferida, porque já dedicou sua vida a educar os jovens sobre o respeito, de forma geral, e que os rapazes riam e se divertiam com a situação, até perceberem estar sendo filmados e entraram em pânico. Alexis disse que sua mãe estava em estado de choque, que gostaria que o poder da mídia social ajudasse na identificação dos responsáveis para que pudesse falar com eles sobre assédio sexual, visando entender a sua mentalidade e para puder educar melhor os jovens para o futuro. 
   Alexis disse que foi procurada pelo vice-presidente de relações públicas dos Lakers para lhe pedir desculpas. Em contrapartida, Young twittou e logo em seguida apagou: "Sim, se você quiser um pouco de atenção tire uma foto minha e faça um post em seguida falando qualquer coisa ... O mundo em que vivemos.
Nick Young twitter
   Não se sabe ainda quem está falando a verdade, mas me lembra muito o caso do Kobe lá em 2004, que foi acusado de estupro por uma jovem de 20 anos que era recepcionista de um hotel de luxo. Na época o astro se dizia inocente, admitia ter tido relações com a mulher de forma consensual, e cinco dias antes de seu julgamento a acusação caiu por terra ao descobrirem que a jovem teve relações com 3 homens diferentes em 3 dias, o que não poderia condizer com um estupro entre esses dias. 
   Kobe foi inocentado, não se falou em mais nada. Quanto a Young e Clarkson nada é afirmado ainda, se realmente fizeram a ação devem ser suspensos da equipe e da NBA, mas a gravidade de suas ações não deve fazer com que sejam presos, ambos devem pagar uma multa e realizar trabalhos comunitários. Os jogadores da NBA gostam de um problema com a justiça.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete