Pular para o conteúdo principal

Mais uma derrota

   
Butler chamou para si a culpa da derrota de ontem contra os Knicks
   O Chicago Bulls está lutando para conseguir entrar nos Playoffs, a equipe não fica de fora da pós-temporada desde a temporada 2007/08, mas esse ano as coisas estão difíceis. A derrota de ontem para o fraco New York Knicks, por 115 a 107 no United Center, piorou a situação.
   A equipe de Fred Hoisberg perdia por 22 pontos, esboçando uma reação no quarto período antes de perder por oito pontos. O All-Star, Jimmy Butler foi o jogador do Bulls que teve um desempenho aquém, anotando 7 pontos, convertendo 3 dos 11 arremessos que tentou em 35 minutos. Por conta disso, após a partida Butler colocou a culpa da derrota sobre ele.
   "Meus companheiros não vão dizer isso. Meus treinadores não vão dizer isso. Mas se eu continuar a jogar assim, esse equipe vai sofrer. Não há nada de errado comigo fisicamente. Agora é mentalmente. A bola não está caindo. Eu deixei isso me afetar dos dois lados." - disse Butler a K.C Johnson do Chicago Tribune. 
   Depois de perder 15 dos últimos 17 jogos com uma lesão no joelho (3 fevereiro-11 de março), Butler tem médias de apenas 13.8 pontos com 36,4% dos arremessos, com 4.3 rebotes e 6.3 assistências, nos seis jogos que atuou.
   Com a vitória do Detroit Pistons contra o Orlando Magic, o Bulls agora se encontra em nono lugar na conferência leste, com 36 vitórias e 34 derrotas, um jogo atrás dos Pistons na corrida por uma vaga nos Playoffs da Conferência Leste. Hoje o Bulls procura a redenção, viajam até a Big Apple para enfrentar o New York Knicks no Madison Square Garden. Esse é o primeiro dos últimos doze jogos restantes, sendo que sete dessas equipes já bateram o Bulls.
   A situação é complicada para o time de Chicago, mas Butler não deve se achar o culpado, a franquia enfrentou inúmeros altos e baixos nessa temporada, ganhando um jogo, perdendo outro. Perdendo partidas em casa para equipes mais fracas, e tudo isso só contribui para a desconfiança quanto ao novo treinador, Fred Hoiberg que a meu ver mais desorganizou a equipe do que melhorou.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete