Pular para o conteúdo principal

Nada que não possa piorar

Jimmy Butler pode deixar o Chicago Bulls

   Com o Bulls chegando ou não aos Playoffs, essa temporada tem sido decepcionante na Cidade dos Ventos, e para piorar, a equipe está aberta para negociar a estrela da franquia, Jimmy Butler, de acordo com Chris Mannix do The Vertical.
   O Boston Celtics, que teria indagado sobre a disponibilidade de Butler antes do período de comércio no mês passado, e o Orlando Magic também se mostra interessado, segundo Mannix o Bulls está disposto a ouvir propostas. Além disso, o Bulls estará em uma encruzilhada ao final da temporada, a equipe ainda é a mesma de Tom Thibodeau, que operava em um sistema defensivo, completamente o oposto do novo treinador Fred Hoiberg, que atua com ações ofensivas de fluxo livre.  O que isso quer dizer? Para o desespero dos torcedores pode significar a saída de Joakim Noah e Pau Gasol, dois agentes livres irrestritos, tradicionais pivôs na casa dos 30 anos. 
   Pra ficar ainda pior, Butler e Hoiberg não se olham no olho, de acordo com vários relatos. Butler falou mal do treinador em dezembro publicamente, e a tensão ainda permanece,  de acordo com Mannix. Butler que ganhou seu espaço com o manto do Bulls, com o declínio de Derrick Rose assinou uma extensão máxima de contrato no verão passado. Ele tem a média mais alta da equipe de 21 pontos, embora sua precisão nos arremessos de três tenha caído para 32% depois de uma melhora absurda na temporada passada. 
   Hoiberg é conhecido por ser próximo do gerente do Bulls, Gar Forman, sendo nomeado o treinador principal após a rescisão com Thibodeau em Junho, depois de 5 anos no comando da equipe. 
   O Bulls tem atualmente 50% de aproveitamento com 37 vitórias e 37 derrotas, após a vitória de terça-feira contra o Pacers, está a duas vitórias de uma vaga nos Playoffs. Se o Bulls ficar fora da pós-temporada, será a primeira vez desde a temporada 2007/08.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete