quarta-feira, 6 de abril de 2016

Destaques de Villanova inscrevem-se no Draft

Kris Jenkins rankiado como 74° no Draft Express

   Depois da emocionante final da NCAA de segunda-feira, dois dos melhores jogadores de Villanova irão testar a loteria do Drfat desse ano. O armador Josh Hart e o ala Kris Jenkins, herói do título, revelaram hoje que irão se declarar elegíveis para o Draft. Nenhum deles irá contratar um agente, permitindo assim que possam retiram seus nomes até 25 de maio. 
   Hart um armador de 1,98 metros, teve a média mais alta de pontuação da equipe, com 15.5 pontos por partida. Jenkins um ala de 2,01 metros, teve média de 13.6 pontos e tornou-se o nome mais comentado da temporada após o arremesso do título. Se retornarem para a Universidade na temporada seguinte serão seniors.
   Josh Hart é cotado como a 68° escolha do Draft, ou seja, não seria selecionado até o momento, e Kris Jenkins está rankiado na 74° posição. Convenhamos, ambos jogadores não fizeram nada de tão impressionante na temporada, mas vejo Kris Jenkins com um gás a mais pela cesta na final, mesmo assim acredito que ambos retornaram como seniors no ano que vem.
Postar um comentário