Pular para o conteúdo principal

Destaques de Villanova inscrevem-se no Draft

Kris Jenkins rankiado como 74° no Draft Express

   Depois da emocionante final da NCAA de segunda-feira, dois dos melhores jogadores de Villanova irão testar a loteria do Drfat desse ano. O armador Josh Hart e o ala Kris Jenkins, herói do título, revelaram hoje que irão se declarar elegíveis para o Draft. Nenhum deles irá contratar um agente, permitindo assim que possam retiram seus nomes até 25 de maio. 
   Hart um armador de 1,98 metros, teve a média mais alta de pontuação da equipe, com 15.5 pontos por partida. Jenkins um ala de 2,01 metros, teve média de 13.6 pontos e tornou-se o nome mais comentado da temporada após o arremesso do título. Se retornarem para a Universidade na temporada seguinte serão seniors.
   Josh Hart é cotado como a 68° escolha do Draft, ou seja, não seria selecionado até o momento, e Kris Jenkins está rankiado na 74° posição. Convenhamos, ambos jogadores não fizeram nada de tão impressionante na temporada, mas vejo Kris Jenkins com um gás a mais pela cesta na final, mesmo assim acredito que ambos retornaram como seniors no ano que vem.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete