sexta-feira, 8 de abril de 2016

Philadelphia 76ers vai atrás de Durant

Kevin Durant na mira do Sixers
   O ala All-Star, Kevin Durant, deve optar por deixar o Oklahoma City Thunder como agente livre irrestrito no verão, é difícil imaginar que um dos piores times da liga, os Sixers sejam um dos favoritos a adquirir o quatro vezes cestinha da NBA. 
   O treinador principal, Brett Brown é bem realista e sabe que assinar com Durant será mais fácil dizer do que fazer. 
"Se nós formos todos honestos, vai ser difícil trazer o Kevin Durant" - disse Brown hoje antes do jogo contra o New York Knicks em casa. Enquanto Durant não pode ser uma prática escolha no mercado aberto, Brown acredita que a organização pode convencer outros talentos para chamar a Cidade do Amor Fraterno de casa. "Achamos que temos muito a oferecer e estamos confiantes de que podemos atrair agentes livres para cá" - completou o treinador.
   Philadelphia fez a sua maior jogada no verão passado, através do Draft selecionaram o novato Jahlil Okafor na terceira posição vindo de Duke. Eles adquiriram também Carl Landry, Jason Thompson e Nik Stauskas em uma troca com o Sacramento Kings, que dificilmente se preocupou. O ex-gerente geral Sam Hinkie deixou o seu cargo na quarta-feira, terminando de forma "eficaz" o seu processo para colocar a franquia novamente no caminho do sucesso. Bryan Colangelo, filho do presidente de operações Jerry Colangelo, está previsto para ser oficialmente apresentado no começo da segunda-feira.
   O Los Angeles Lakers, Washington Wizards e Golden State Warriors foram ligados a Durant como potenciais pretendentes. Fato é que, o aumento do teto salarial fará um grande número de equipes ter recursos financeiros para brigar pelo astro 7 x All-Star. 
   No entanto, se acima de tudo os valores ganharem, ele estará melhor longe da Philadelphia que vê sua equipe chegando a terceira temporada consecutiva com menos de 20 vitórias. Mas não se pode afirmar nada, de repente Durant opta por ser o cara a reerguer os Sixers e montam uma equipe em torno dele competitiva e de qualidade. Só podemos especular e esperar.
Postar um comentário