Pular para o conteúdo principal

Noah pode deixar o Bulls

Adeus está próximo

   A última temporada é algo que Joakim Noah quer esquecer, perdeu seu posto de titular da equipe, o Bulls ficou fora dos Playoffs pela primeira vez desde 2008 e ainda lesionaou o ombro esquerdo perdendo 29 partidas na temporada. Esse verão aparece como um novo começo, uma nova oportunidade na vida, quando será agente livre irrestrito pela primeira vez em sua carreira.
   Em entrevista ao site Sportando.com em uma aparição na Eurocamp em Treviso, o pivô disse: "Estou muito focado na agência livre. Passei os últimos 10 anos em Chicago, houveram momentos bons e momentos ruins, mas agora tenho uma oportunidade incrível como jogador, sendo recrutado por outras equipes, eu definitivamente quero viver esse tipo de experiência. É algo novo para mim mas é algo intrigante para um jogador."
   Aos 31 anos o seu papel na equipe foi reduzido com a chegada de Fred Hoiberg, que é apenas uma das várias razões pelas quais ele não quer olhar para trás na temporada 2015/16. Quando perguntado sobre a maior diferença entre o ex-treinador Tom Thibodeau e Hoiberg disse: "Tempo de jogo cara. Não joguei muitos minutos nessa temporada , o que foi uma grande mudança para mim. Foi difícil, houve uma mudança de cultura na equipe e muitas coisas mudaram. Então eu me machuquei e a temporada acabou para mim. Eu fiquei muito decepcionado, cara. Definitivamente uma temporada ruim, mas você sabe, precisamos passar por adversidades para se tornar um jogador melhor."
   Alguns relatos sugerem que Noah teria dito a seus companheiros que ele não vai voltar, citando sua falta fé no escritório em colocar o navio em curso. No entanto, para a equipe reassinar com o pivô deveria ser prioridade, há apenas dois anos Noah era o Jogador Defensivo do Ano e ficou em 4° na votação para MVP. Na temporada teve a média mais baixa da carreira em pontos e aproveitamento dos arremessos, com médias de 4.3 pontos, 8.8 rebotes, 3.8 assistências, 1 toco, 38,3% de aproveitamento em 21.9 minutos.
   Como torcedor do Bulls acho uma baita cagada não assinar com Noah novamente, cometeram um erro gigantesco ao tirá-lo da rotação titular e agora irão perder um excelente jogador. Ele é um monstro na defesa, um guerreiro na quadra que luta por toda e qualquer posse de bola, um jogador que levanta o grupo com sua vontade. Para mim essa é a pior notícia que o Chicago Bulls poderia esperar, saber que Noah não quer mais defender as cores da equipe de Chicago.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete