Pular para o conteúdo principal

Hoiberg e Rondo uma dupla que pode funcionar

Hoiberg ansioso para trabalhar com Rajon Rondo

   Hoiberg ainda não pode falar publicamente sobre a aquisição de Dwyane Wade, já que ainda não foi oficializada, mas sobre Rajon Rondo disse que ele e sua equipe já estão estudando as fitas sobre o atleta e vendo como ele vai se encaixar com Wade e o ala All-Star, Jimmy Butler.
   "Como equipe, estamos estamos no processo de assistir muitos filmes, vendo como certas equipes jogavam com certos jogadores na quadra. Eu joguei em uma equipe do Minnesota com Kevin Garnett, Sam Cassell e Latrell Sprewell, três caras que se poderia procurar para anotar uma cesta a qualquer momento. Dependendo de quem estivesse marcando, isso funcionava para nós. Funcionou, era um pouco instável no começo, acho que chegamos a 50% em 20 partidas, mas uma vez que funcionou, realmente decolou. A coisa que realmente estou mais animado com nossa equipe no próximo ano é a quantidade de playmakers que teremos, isso é tudo para o ataque, ter caras que recebam no garrafão e passam para fora. Nós ainda vamos tentar obter o máximo de arremessos do garrafão, mas eu estou animado com essa equipe." - disse o treinador antes da primeira partida do Bulls na Summer League.
   Rajon Rondo foi o líder em assistências da liga, com média de 11.7 por jogo, mas ele está com 30 anos e os Kings estavam dispostos a deixar o quatro vezes All-Star testar a agência livre, sendo assim, o Bulls será a sua quarta equipe em menos de dois anos. Hoiberg parece animado para treinar o experiente armador, ele e Rondo assistiram alguns vídeos juntos na visita do armador a Chicago e diz estar ansioso para trabalhar com o camisa 9.
   "Eu realmente estou animado com Rajon. Ele é cara que pode invadir o garrafão e fazer jogadas, obviamente sendo um cara que liderou a liga temporada passada com quase 12 pontos e 12 assistências. O que estou animado é sobre o quão inteligente e cerebral ele é, como ele pode observar a quadra, ler o jogo e fazer o certo. Quantos mais playmakers você tiver e mais caras que possam infiltrar o garrafão, melhor para você."
   As chegadas de Rondo e Wade foram surpreendentes para todos, e a recepção do Bulls é de que ambos vão trabalhar em conjunto com Jimmy Butler. Junto com o escritório, Hoiberg não quer se comprometer com Butler como o líder da equipe. O treinador disse: "É um esporte de equipe. Não estamos falando de tênis ou golfe aqui. Temos de ter cinco jogadores na quadra trabalhando juntos como uma engrenagem. Jimmy é um dos melhores jogadores do mundo no momento, e sei que está animado com as movimentações que fizemos na offseason. Ele está animado para chegar lá. Ele tem uma grande oportunidade a sua frente nesses próximos meses com a Seleção dos Estados Unidos, e está animado para vir para Chicago depois disso e trabalhar com seus companheiros. Então sim, é um jogo de equipe."
   Hoiberg foi contratado para melhor o ataque do Bulls, para fazer coisas inovadoras e na offseason com a chegada de Rondo e Wade, foram as aquisições dos piores alas arremessando da linha dos três pontos. Ainda assim, o treinador acredita que é apenas uma questão de adaptar o jogo aos atletas que possuí no elenco, particularmente como torcedor achei as aquisições boas e esperançosas o suficiente para apagar a saída de Rose da equipe. Realmente espero que o Bulls consiga voltar aos Playoffs ainda nessa temporada, mas ainda vejo falha a presença de garrafão, falta um pivô dominante na equipe e com certeza não é o Robin Lopez. Porém, com o tal do small ball bombando, quem sabe jogando com Rondo, Wade, Butler,Valentine e Gibson o Bulls não consegue fazer algo bom?

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete