Pular para o conteúdo principal

Howard e seu temperamento

Problemas de relacionamento fizeram Howard optar pelo Atlanta Hawks

   Howard mudou-se para Atlanta e como diria o Chapolin Colorado: "suspeitei desde o princípio", que o problema poderia ser o relacionamento com o Barba do Capeta. E foi exatamente o que o pivô confirmou hoje, dizendo que tinha uma relação um tanto quanto pesada com o ala.
   "Não foi tão bom quanto precisava ser para nós dois termos sucesso. Mas olhando para trás, não há nada agora que possamos fazer agora para mudar isso."  - disse Howard no programa Mike & Mike da ESPN na rádio.
   O pivô chegou em Houston em 2013, um ano depois de Harden, e a equipe teve uma corrida até as finais da Conferência Oeste de 2015, sendo a melhor campanha que os Rockets conseguiram fazer nos últimos anos. Howard não recebeu muito a bola durante seu tempo em Houston, e quando questionado se sentia que a equipe não tinha lhe envolvido muito ofensivamente respondeu:
   "Sem dúvida. Eu sei do que sou capaz. Não era como se eu fosse receber a bola em cada posse." Ainda assim, Howard liderou a liga em passes recebidos no post e foi o segundo em passes no garrafão. Porém jogando com uma estrela dominante como Harden, esse foi o primeiro passo para a tensão entre os dois surgir. 
   Mas para Howard os problemas com companheiros de equipe não são novidade, em 2012 Stan Van Gundy disse abertamente que o pivô queria a sua demissão quando treinava o Orlando Magic, depois no Lakers teve problemas nos vestiários com o exigente Kobe Bryant. E agora com James Harden. Mesmo assim, com problemas e sofrendo com algumas lesões o pivô foi bem eficiente nessas três temporadas, tendo médias de 16 pontos, 11.7 rebotes e 60,1% de aproveitamento nos arremessos de quadra.
   Howard finalizou dizendo: "Eu não quero que pensem que sou um jogador do tipo egoísta"
   Ficou bem claro que os problemas de relacionamento novamente prejudicaram D12, ele tem que controlar o seu temperamento e comportamento, sim egoísta. O cara é um pivô dominante, alto, forte e com uma impulsão invejável, mas não tem cabeça para segurar o seu ego. Em Atlanta pode funcionar, até porque lá não tem nenhuma grande estrela, tem o Millsap que joga na 4 e vai ajudar o Howard, muito provavelmente o jogo seja centrado neles dois e no garrafão, o que deve facilitar para o pivô experiente. Vamos aguardar a temporada e ver quanto tempo D12 vai durar em Atlanta.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete