Pular para o conteúdo principal

Imbatíveis

Quem pode fazer frente aos americanos?

   Assim pode ser definida a preparação da seleção americana para os Jogos Olímpicos, 5 partidas e 5 vitórias esmagadoras. Ontem a noite, contra a Nigéria, pela última partida de preparação uma vitória por 110 a 66, com uma dominação defensiva absurda, forçando a equipe campeã africana a errar os seus primeiros 22 chutes de três pontos e terminar a partida com 4 acertos em 29 tentativas.
   Melo anotou 19 pontos, Klay Thompson 17 e Kevin Durant 14, para outra vitória com grande diferença de pontos, podemos dizer assim que os EUA não foram testados por nenhuma equipe em sua preparação. As delegações masculina e feminina de basquete viajam hoje a noite para o Rio de Janeiro, e são novamente os favoritos para mais um ouro olímpico. 
   A equipe masculina vai ter de esperar os Jogos Olímpicos para ter uma partida mais disputada, ou que lhes teste. Em sua preparação venceu a Argentina, a China duas vezes, Venezuela e Nigéria, com margem média de 42.8 pontos e anotando 101 pontos por jogo. No dia 6 de agosto abrem as competições contra a China e ainda enfrentarão a Venezuela novamente.
   Os EUA começaram a partida com Kyle Lowry no lugar de Irving que reclamou de dores na coxa esquerda, fruto de um choque na partida contra a Venezuela. Paul George também não jogou sua segunda partida, com uma lesão na panturrilha esquerda, mas nenhuma das lesões é grave. 
Para o Rio 2016 podemos esperar mais um ouro norte-americano, que mesmo com uma equipe sem algumas das principais estrelas da liga (Lebron James e Stephen Curry) mostram novamente o quão desparelho é essa modalidade. Podemos esperar que França, Espanha e Sérvia possam fazer partidas mais duras com os EUA, mas não vejo nenhuma delas com chances de vencê-los. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete