Pular para o conteúdo principal

Vida longa ao rei

Lebron perto de ficar para sempre no Cavs

   As chances do Cleveland Cavaliers negociarem Lebron James são inexistentes, especialmente pelo que fez para a conquista do primeiro título da NBA contra o Golden State Warriors e por toda sua história com a cidade.
   Além disso, se depender de uma vontade dos dirigentes de fazer a blasfêmia de trocar The King, eles irão necessitar da aceitação de Lebron. O astro de 31 anos assinou recentemente um contrato de três anos, por US$ 100 milhões de dólares, supostamente contando  com uma cláusula não-comercial, de acordo com Joe Vardon do Cleveland.com.
   Lebron será o jogador mais bem pago da NBA pela primeira vez na sua carreira, com os US$ 33 milhões que receberá na temporada 2017/18, será o maior salário para uma única temporada da história. A cláusula não-comercial é extremamente rara hoje em dia, o atleta precisa jogar a oito anos, sendo quatro com a sua equipe atual ao assinar como agente livre de acordo com Bobby Marks do The Vertical.
   Carmelo Anthony e Dirk Nowitzki também possuem essa cláusula com New York Knicks e Dallas Mavericks, respectivamente, enquanto Kevin Garnett renunciou a sua cláusula para se juntar ao Minnesota Timberwolves. Lebron tem uma player option no terceiro ano, o que deixa a porta ligeiramente aberta para uma possível saída. Se fosse para dar a equipe um aviso justo de que queria sair, os Cavaliers poderiam procurar uma troca, para ter uma compensação, ao contrário do que aconteceu na última vez.
   Podemos dizer que a possibilidade de saída de Lebron é quase nula, mesmo que exista uma mínima possibilidade, é mais provável que The King fique eternamente no Cavaliers e tente tornar o seu legado ainda mais impressionante em sua terra natal.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete