Pular para o conteúdo principal

Nada definido

Bosh e Heat ainda não chegaram a um acordo
   A ausência de Chris Bosh ainda aparece como uma sombra sobre Miami.
   Pela segunda temporada consecutiva, o ala encerra sua participação após o intervalo do All-Star Game por conta de coágulos sanguíneos. Aparentemente os indícios de um retorno são claros, mas o Heat ainda tem que fechar um acordo com Bosh, e o training camp está se aproximando.
   No momento os dois lados estão em discussão, de acordo com Barry Jackson do Miami Herald, a franquia de Miami está trabalhando em soluções potenciais que fariam a sua estrela voltar a vestir o uniforme do Heat. A condição de Bosh já estaria melhor, mas no momento, as discussões são basicamente sobre a disponibilidade do Heat permitir que o ala jogue tomando anticoagulantes. O veterano com 13 anos de carreira não poderia jogar sem os medicamentos, a menos que seja liberado pelos médicos do Heat.
   Mesmo assim, Bosh foi para o ginásio treinar por conta própria. Na semana passada ele compartilhou uma foto treinando com seu ex-companheiro D-Wade, e de acordo com os repórteres, espera ser liberado eventualmente. Mas o impasse continua.
   No fim desse enredo acredito que Bosh vai ficar em Miami, ele vai ser o principal nome da franquia e tentará ajudar Dragic a fazer alguma mágica no Heat. Tomara que ele se recupere de vez de seus problemas, pois foram duas temporadas bem conturbadas e aos 32 anos esperasse que o ala tenha um bom tempo de carreira pela frente, e que esses problemas não atrapalhem mais a saúde e o seu jogo.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete