terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vince Carter pode voltar ao Slam Dunk Contest

Air Canada pode participar do Torneio de Enterradas depois de 16 anos

   Quem está pronto para ver um veterano de 39 anos contra dois jovens de 21?
   O ex-campeão de enterradas, e provavelmente maior dunker de todos os tempos Vince Carter, não está pronto para descartar um potencial retorno ao campeonato de enterradas, mesmo beirando os 40 anos.
   "É possível. Não sei se eu poderia ganhar, mas gostaria de torná-lo interessante, para dizer no mínimo." - disse Carter recentemente aos repórteres.
   Mais do que apenas as dificuldades da idade avançada, Carter iria enfrentar dois jovens viciados em enterradas no auge da carreira, Zach LaVine (bicampeão) e Aaron Gordon que mostrou ser um monstro. Suas performances no último Slam Dunk Contest foram comparadas a de Vince Carter em 2000, tamanha qualidade e imponência de suas enterradas.
   Além disso, Carter é louco o suficiente para encarar os dois numa competição de enterradas. Ele teria o público todo em nostalgia torcendo e já provou no Acampamento de Treino que pode enterrar, cravando um windmill com muita facilidade para um senhor de 39 anos.
  Ele não seria o favorito, mas sua lendária trajetória lhe impulsionaria. Carter pode não ser mais Half-man, Half-amazing, mas com certeza ele tem lenha para queimar. Isso sim, com certeza, poderia ser o maio torneio de enterradas da história. Tomara que realmente aconteça.
Postar um comentário