Pular para o conteúdo principal

Mentalidade de melhor do mundo

Voando baixo e com muita confiança

   Sendo tão dominante no começo da temporada, fica difícil culpar Jimmy Butler por pensar tanto assim sobre suas habilidades.
   O ala de 2,01 m deixou claro onde acredita estara na elite do basquete, dizendo repetidamente aos seus colegas de equipe que é "o melhor jogador do mundo", de acordo com Vincent Goodwill da CSN Chicago. 
   "Eu não vou dizer exatamente o que eu digo, mas acho que você sabe do que estou falando. Não falo sobre isso em público, mas entre esses caras, eles sabem como me sinto, eles sabem como vou pro jogo e como eu amo, e como amo ser melhor. Me coloco no lugar que quero estar e espero que meu jogo continue a falar por mim".
   Depois de fazer aparições consecutivas no All-Star Game, Butler vem sendo ainda melhor na temporada 2016-17 com médias de 24.5 pontos, 6.1 rebotes, 48,8% de aproveitamento e 44,7% de aproveitamento das bolas de três. As estatísticas avançadas do atleta de 27 anos são ainda mais impressionantes, ocupa o terceiro lugar na liga em vitórias e o quarto no valor em relação a seu substituto (VORP) e ranking ofensivo.
   "Se eu for a todo jogo com a mesma mentalidade, como Dwyane me disse, toda vez que você pisar na quadra, você tem que ter a mentalidade de ser o melhor jogador lá fora. Você tem que estar lá fora para provar isso todas as noites, cada dia nos treinos. É isso que trabalho para ser. Quero ser o primeiro cara no ginásio, o último cara a sair, estudar os vídeos e ter uma mentalidade assassina".
   Butler tem tido a melhor temporada de sua curta carreira, que está sempre em evolução, chegando as suas melhores médias de pontos, rebotes, percentual de arremessos de quadra e de bolas de três. Treinando do jeito que treina e jogando com a mentalidade que aparenta ter, Butler certamente será um dos grandes nomes do Bulls e quem sabe do basquete, tomara que se mantenha sempre focado e saudável. Pode não ser o melhor do mundo no momento, mas a mentalidade pra isso ele já tem.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete