Pular para o conteúdo principal

"Eu penso que isso tudo é uma merda"

Kevin Durant defende árbitros da NBA

   O último relatório dos dois minutos finais do jogo do dia do Natal entre Golden State e Cleveland retira a culpa de Kevin Durant até certo ponto, admitindo que ele não tinha caído por vontade própria no final do jogo e que realmente deveria ter sido marcado uma falta.
   Durant, entretanto, não está muito interessado com essa absolvição, em vez de se revoltar contra a falta não marcada, ele foi para o lado dos árbitros em face dos relatórios que muitas vezes os condena. "Os árbitros não nos fizeram perder o jogo, nós perdemos o jogo. Eu penso que isso tudo é uma merda, a NBA jogo os árbitros embaixo do ônibus assim". - disse KD aos repórteres hoje.
Os relatórios foram motivos de controvérsia entre jogadores, treinadores e funcionários, e Durant citou a hipocrisia como a cereja do bolo, deixando claro que preferiria que a liga deixe os árbitros em paz. 
   "Você não pode nos multar quando vamos lá e reclamamos deles e depois jogá-los debaixo do ônibus nesse relatório de dois minutos. E quanto ao primeiro, segundo, terceiro, acho que isso tudo é uma merda. Eles querem se livrar deles. Os árbitros não merecem isso".
   Concordo com a postura de Durant, entendo o quão difícil é apitar um jogo de basquete porque já o fiz diversas vezes, e jogo campeonatos. Errar é normal, ninguém vai acertar sempre, e como o Durant ressalta eles não perderam por conta dos árbitros, essa postura da NBA coloca todo o peso de um possível erro sobre os caras. Mesmo que tenham errado, culpá-los e multar os atletas por reclamarem dos erros é hipocrisia mesmo, ou defende os árbitros ou não fala nada.
   Há alguns anos a arbitragem da NBA tem errado muito em lances cruciais, faltas que não são marcadas, caminhadas com a bola, inversões de posse de bola. Esses relatórios exaltam os erros dos árbitros, e sempre culpabilizam os mesmos, mas se algum jogador publicamente reclama é multado. A NBA está se posicionando de maneira errada, o que precisam fazer é uma reciclagem na arbitragem e encontrar outras formas de cobrança para minimizar erros.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete